ESCOLHO A MELHOR RESPOSTA!!?

galera eu gosto de uma colega minha agente é bem amigo,toda vez que eu to na escola ela senta perto de mim agente fica conversando e tal, só que ela ta namorando, só quem a nossa amizade é diferente ela age com mais intimidade comigo ai eu não sei se ela ta afim de mim e não sei se devo pedir ela em namoro,

eu não posso esperar ela falar se gosta de mim porque ela tímida me ajuda ai galera.

ESCOLHO A MELHOR RESPOSTA E AS 5 ESTRELAS!!!

Comments

• Se ela também gosta de você como namorado não tem problema mas será que você não está confundindo amizade com outra coisa pois se ela tem namorado pode ser que lhe queira somente como amigo. Mas como não os conheço acho que tudo pode ser possível e se você gosta dela tem que lutar pelo amor dela.

• Poh cara se disse que a mina namora e que que sabe se deve pedir ela em namoro assim fica complicado,mais enfim vcs 2 São tão amigos assim acho meu difícil por que mulher e assim mesmo com um grande amigo ela concerteza vai ter intimidade mais vai com calma,vc devem se conhecer bem e pah tenta pergunta a ela se ela só tem vc como amigo e se algum dia a possibilidade de vcs fficarem juntos, chegue nela e se declara diz o que vc sente por ele e bem mais forte de que apenas amizade mais vai com calma para nao deixar ela meio perdida sem sabe o que fazer,um passinho de cada vez vc chega lá

Espero ter ajudado

• se é timida, melhor...

• cara comerce perguntando coisa do tipo vc ama seu namorado como vai o namorro se ela disse que vai mal e que não gosta muito dele ela talvez goste de vc mesmo do contrario é só amizade mesmo

• Fique calmo, se vc gosta dela comece a demonstrar mais, fale mais com ela na escola, internet, pergunta se vc teria chance se ela não estivesse namorando essas coisas assim, se não der certo, tenta escrever uma carta pra ela, falando o quanto vc gosta dela!

Espero ter ajudado abçs!

• Se ela tem intimidade com vc provavelmente te vê como um grande amigo e pode se assustar com seu pedido. Tenta especular e saber se ela ta afim de vc, mas sem levantar suspeitas.

Boa Sorte.

Sign In or Register to comment.