Eai oq vcs acham dessa situação?

Terminamos a uma semana, ele disse ao meu primo q gosta de mim, no dia 15 me mandou uma sms que pra mim foi mt grosseira, mas disse ao meu primo ontem q queria que eu tivesse respondido e talz... Eu tbm gosto dele mas ele acha que não gosto, ele tem 15 anos e tem uma mulher de 21 que dá pra ele quando ele quer e já eu gosto dele mas é algo ingenuo sem sakanagem e talz! Agente ta com grandes chances de voltar mas só que minha familia não aprova de jeito nenhum porque eu tenho 14 anos tbm e eles dizem que vai atrapalhar muito nos estudos, e si agente namorar escondido denovo nos veremos pouco e por causa dessa piranha ( ela é bem bonita) que da pra ele tenho chances de ser traida tbm! Meu primo disse que eu devo fazer sexo com ele e assim não vai ter problema, mas msm que eu faça isso e continue com ele perderei a confiança da minha familia e eu não quero isso pq justamente agr que eu terminei q começei a falar com a minha mãe denovo...

Resumindo eu volto com ele namorando escondido (faço sexo com ele) e provavelmente enfurecendo minha familia? Ou deixo do jeito que ta com ele achando q eu nunca gostei dele e espero o tempo passar pra desapegar dele?

OBS" estou sofrendo pakas ( não cheguei a chorar) mas num tiro ele da cabeça...

Update:

Gente fazer sexo com ele foi uma sugestão do meu primo, ele não esta me pressionando nem nada não!

Comments

• Florzinha qndo terminamos uma relaçao mesmo qndo ñ ha mais ammor é normal ficarmos pensando no ex. Alias eles fazem parte da nossa vida e ñ podemos apagar isso. Porem se vc descobrir q o ama d verdade infrente os seus pais e va em busca do seu amor e sobre o sexo so faça qndo estiver pronta ñ se deixe pressionar. Dicas ou conselhos? Ask.fm/MickMoura

• Garota, não faça nenhuma besteira, minha linda.... definitivamente NÃO faça sexo com ele, faça quando estiver preparada e não porque está nesta pressão toda. Isso fará você se arrepender amargamente num futuro próximo, e mais uma coisa, esquece esse f.d.p. ! Você com certeza é uma menina linda com uma família incrível e sonhos pela frente que não devem ser prejudicados por um sem vergonha destes..... ele não será a sua ultima opção.... você irá encontrar a pessoa certa que te fara sentir vontade de estar junto, que te fará se sentir única e fará AMOR com você, e não um sexo mais ou menos...... Se dê ao valor e se AME acima de tudo e não deixe que qualquer idiota te tire o sorriso do rosto. Você merece coisa melhor, te falo isso de amiga para amiga, ok.

Beijos e te cuida ♥

• cai fora e arruma outro.

• é uma situação realmente complicada,eu tmb tenho 14 anos e te entendo mas eu acho q se ele realmente gostasse de vc não te faria fikar achando q pra dar certo o namoro de vo6 vc teria q dar pra ele. E além disso vc não deveria quebrar a confiança de sua familia por causa dele.VC ainda tem mt o q viver e com certeza alguém melhor aparecera pra vc.Tenha uma conversa com ele e diga q vc ta em outra...

• Para tu não vai voltar pra ele, é um guri idiota que só quer saber de sexo, pensa um pouco. E mesmo tu dando pra ele não é certo que ele não continue comendo a outra, ainda mais que tu disse que ela é realmente bonita e mais velha, contigo ele não vai ter tanta sacanagem na hora. E agora que tu voltou a falar com a tua mãe, esquece ele, que tu vai conhecer alguém muito melhor, que fique só contigo e não queira só te comer.

Sign In or Register to comment.