O QUE você ACHA que ACONTECE durante o SONO?

Algumas pessoas dizem que durante o sono saímos de nossos corpos.. o que você acha?

Comments

  • Eu acho que o corpo descansa

  • E se voce não voltar a tempo para o seu corpo quando estiver para acordar, já não acorda. é assim não é?

    É sua alma que se ausenta para vaguear no éter.

    beijo

  • Eu acho que saímos do nosso corpo sim, eu sonho demais! e os sonhos são reais pra caramba! Sejam eles bons ou ruins...

    Acordo meio atordoada ainda lembrando dos sonhos.

  • Quando a ciencia não prova,não se manifesta, não podemos acreditar ..não acha?

  • Acho que realmente saimos dos nossos corpos, e vamos ao encontro

    de pessoas queridas e não queridas tbm.

  • é verdade linda, já me ví uma noite, em um sonho ao pé da cama me observando, isso é de dar arrepios na pele, mais o que fazer se o sonho é lindo....

  • Eu durmo...tem algo de melhor pra fazer de olhos fechados?????

  • Ju.

    DORMIMOS E SONHAMOS!!!

    Nada mais, e tratem de deixar de fantasiar...

    Felicidades.

    VR.

  • Isso e de acordo com os espíritas. Eles acham que saímos de nossos corpos e somos ligados por uma linha e assim vivemos os nosso sonhos, se choramos no sonhos choramos na "vida real" também. Eu acho que sim por que se já prestaram atenção quando sonhamos que estamos em perigo exemplo alguem atira ai quando vamos receber o tiro o que acontece ? Nós acordamos. Nunca morremos. Então eu acho que sim.

  • SE quizer experimentar essa prática, faça a viagem Astral.

    A pessoa sai do corpo adormecido, fica pairando sobre ele, e poderá voltar quando quiser,!

    É uma pratica espírita!

Sign In or Register to comment.