Posso confiar nos atuais comparadores de preços?

Estive consultado o site reclameaqui.com.br e vi que os comparadores tem muitas reclamações. Posso fazer uma compra segura baseada nos dados dos comparadores de preços atuais?

Comments

• Parcialmente.

Na verdade o "Reclameaqui" recebe queixas de clientes insatisfeitos com as lojas e não com os comparadores.

Comparadores de preço são o ebit.com.br, buscape.com.br etc. Eles mostram os produtos/preços em diversas lojas online.

No caso do buscapé, ele não é confiável no ponto de vista de que esconde as reclamações. Veja vc: entre no buscapé e procure informações sobre a loja memorycardusa.com.br. Vc vai ver que só existem 4 reclamações. O resto são elogios. Agora vá ao "reclameaqui" e procure informações sobre a memorycardusa.com.br. Até o momento, são 101 reclamações. A maioria, nos últimos 3 meses, são iguais: eles não devolvem o dinheiro aos clientes e nem entregam o produto.

Mas não ache que compras pela internet são inseguras. Pode comprar sem medo em lojas como americanas.com, submarino.com, kalunga.com.br, balaodainformatica.com.br entre outras.

Ah, e desconfie de lojas com preços muito abaixo do mercado.

• É exatamente por causa disso que criamos um comparador de preços diferenciado. Nele só listamos ofertas de lojas conhecidas e confiáveis, aí você pode comprar sossegado. =) Acesse → http://findprice.com.br/

• Confie desconfiando.

• bem, eu recomendo em vez de vc comparar preço é melhor vc comprar em algum lugar confiável não?? mesmo que seja um pouco mais caro, vale a pena.

muita gente compra no mercado livre e não liga de ver as avaliações dos vendedores. ligam só para o preço e no final se arrependem pois não recebem o produto.

• Não...

Sem falar que agora eles só mostram os grandes porteis de vendas, eles não acham mais os sites que tem o melhor preço.

Ate parece que estão sendo pagos pra mostrando sempre os grandes portais.

Sign In or Register to comment.