Frases cristãs para convite de casamento.?

Olá, alguém tem em mente algum versículo cristão ou algum pensamento cristão que tenha a ver com casamento, união, amor, ou algo relacionado para colocar em convite de casamento?

Comments

• "As muitas aguas não podem apagar este amor, nem os rios o afogarão"

Abraços do Baixista!

"Oh Rei.... Vives para Sempre!"

(5 dias pro meu aniversário)

• Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele. Eclesiastes 3:14

Graça, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, seja convosco na verdade e amor. 2 João 1:3

Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:39

• Olá,boa noite! Tudo bem?

Colega, conheço um blog onde você encontrará diversos modelos de convites de casamento.

Vale a pena conhecer.

Acesse: http://www.noivinhas.com.br/convites-de-casamento/

Abraços!

• neste link tem algumas frases para convite de casamento: http://www.sofaltaonoivo.com.br/FrasesConvite.php

• em todo convite ta escrito

"nem os rios afogam essa amor.. nem os ventos.. " e bla, bla bla..

acho q já perdeu a graça..

se eu fosse vc, colocaria um versiculo q esta em primeira coríntios 13:

" Agora permanecem estes três:

a fé, a esperança e o amor, mas o maior destes é o amor..."

ou

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa, ou como o sino que tine..."

• Cantares 8: 6,7 é muito lindo!

Gênesis:2: 22-24 esse foi o primeiro casamento! hauhaha

(Rute 1:16)

Provérbios 18:22)

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente;” (Eclesiastes 3:14) esse é lindooooooo

“Melhor é serem dois do que um... Pois se caírem, um levantará o seu companheiro... E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.” (Eclesiastes 4:9, 10 e 12)

“Dar-lhes-ei um só coração e um só caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos.” (Jeremias 32:39)

“E Deus disse: Por isso o homem deixa o seu pai e a sua mãe para se unir com a sua mulher, e os dois se tornam uma só pessoa.” (Mateus 19:5)

“Quem ama é paciente e bondoso. Quem ama não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso.” (I Coríntios 13:4)

“Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.”

(I Coríntios 13:7)

“Amar alguém significa ver essa pessoa como a Deus a concebeu.” (Dostoievsky) esse naum é biblico mas é bem bonito tb!

ufa! espero ter ajudado!

beijoooo

• O vento não pode apagar nosso amor, nem os rios afogalo...Cantares.

Sign In or Register to comment.