Vc faria ? ou nao? Sera q ue eh necessidade momentanea...?

Imagine se desejando fazer algo mas o problema eh que isso contraria objetivos futuros seus .podendo desfaze los completamentes.E vc nao sabe se eh o que vc realmente quer ou se eh apenas um desejo passageiro. Vc quer fazer isso mas no fundo algo lhe diz , " eh melhor nao , ou eu nao nasci pra isso ou nao eh minha hora " mesmo doendo um pouco o coraçao....

nao sei se vcs compreenderam a pergunta mas agredeceria imensamente por algumas respostas conclusivas e construtivas.]]obrigado aos que colaboraram ou apenas leram a pergunta

Update:

Hono e amor perfeito , estou agradecido pela suas respostas

Comments

  • Bom dia!!

    OLha sempre busco antes de tomar qualquer decisão de pensar em tudo, o que ela vai me levar no futuro presente, etc.. etc... até meu namorado disse que sofro por antecedência que penso muito, mais arendi com a vida, que devemos sim ser dessa forma, assim evitamos dores futuras. Quando vc quer algo vc tem que plantar pra colher, faça hoje pra alcançar amanhã.

    Não sei qual a situação que vc se encontra, nem qual a sua duvida, mais siga seu coração, pense bem e tome sua decisão. E lembre-se dessa frase: não troque o que vc quer pra sua vida , pelo o que vc quer no momento, pois os momentos passam e a vida continua.

  • Oi, Bom Dia !

    Seria uma traição? um outro romance? fica meio complexo de tentar lhe ajudar sem ter uma idéia total de qual fato seja, caso necessite ou queira desabafar me manda um email ok?!, bom para todos os casos se isso vai afetar você no futuro é melhor não, eu já tive vontade de fazer várias coisas momentâneas mas eu estava deixando o desejo me controlar e nós devemos controlar ele, porque quando algo nos controla ele nos domina e nos faz tornar frágeis e sem ter uma idéia completa do que pensar ou ser a atitude certa ou errada, então a melhor coisa é não fazer e deixar que essa necessidade passe porque se deixar o desejo ou seja lá o que te controlar ele irá te dominar e irá te fazer cair num buraco muito fundo e sem volta, controle seus sentimentos e desejos antes que eles dominem você :) ! Abraços.

    ...

  • Muito difícil opinar sobre um assunto particular, quando não se tem idéia do que se trata! Mas em todo caso use o bom senso; quando não se tem certeza é por que ainda é cedo para se tomar essa decisão. Melhor seria esperar mais tempo para madurar essa idéia. Blz?

  • Se de alguma maneira o que você fizer vai prejudicar mais tarde,não faça!

  • Kazunori dividido entre o querer e o poder.

    O impasse tem um significado, procure primeiro saber o sentido desse impasse e só depois, preocupe decidir se deve fazer ou não. Conhecer o que está originando a necessidade, ajuda muito entender qual o sentido dela, se de fato é momentânea ou se chegou mascarada para ficar....

    Não existe vida sem conflito e luta, a própria pulsão de vida requer a superação de obstáculos sejam, da necessidade momentânea surge imprevisíveis novos momentos, ansiando pelo NOVO, mas o medo do novo gera a racionalizar, que nos obriga a ceder, frear e contemporizar.

    Podemos, entretanto, preferir a estreiteza dos hábitos atuais e costumeiros, pois a acomodação reduz a chance de conhecer o novo e faz cessar a busca, assim nos conformamos com o que parece ser certo, bom, conhecido e seguro, dando adeus a estados de “vontade instantânea”, quase mágica, que abre o horizonte das vivencias emocionais.

  • Eu esperaria mais tempo e nunca agiria por impulso.

    Vale a pena pensar no que realmente queremos.

    Abraços e boa sorte

  • Pelo q entendi vc ta afim de seder o anus

Sign In or Register to comment.