Preciso da opnião de vcs?

Hoje trabalho num call center e as vezes tendo que aguentar certas pessoas super ignorantes. Gostaria de saber de vocês o que fariam se algum cliente começasse a pensar que voce é um capacho dele pra fazer as coisas na hora deles e se alguem ja parou pra pensar que os representantes talvez te trata da forma que e tratado?

Comments

• Antes, façamos uma análise para não sermos injustos, é claro que muitas vezes o cliente torna-se ignorante em decorrência do descaso que algumas empresas têm com quem usa seus serviços. Existem situações que são desgastantes, pois atendentes nos "passam" para diversos atendentes para reclamarmos de um problema, e contamos a mesma história horas a fio e não temos o problema resolvido. Todos nós sabemos do desrespeito com que o consumidor é tratado neste país. Porém é interessante reconhecermos que, o atendente não tem culpa pelo mal estruturado serviço, que ele é obrigado a prestar, desencadeando raiva e impaciencia no cliente. Mas, sabe como entendemos o outro lado ? Colocando-nos no lugar dele. Agora reflita: Se você liga para determinado local e te repassam para seis atendentes (isso já me aconteceu), ouvindo sete minutos de musiquinha na espera e nenhum deles resolve seu problema, durante 8 dias consecutivos e pagando ligação interurbana,e quando vc consegue falar no oitavo dia também não tem solução porque o prazo para reclamar expirou e você perdeu com isso , R$870.00, qual seria sua reação. É dificil meu bem reagirmos a fatos como esse com bom humor, apesar de sabermos que a culpa é do sistema interno das empresas. Mas mesmo assim vc funcionário, merece nosso respeito, porque indiretamente é lesado psicológicamente por esse Sistema Desrespeitoso de Atendimento ao Cliente

• O segredo do TkM e vc fingir que o cliente manda e na verdade quem conduz a conversa e vc.

O problema e que quando vamos ligar para falar com um operador infelizmente ja temos uma ma impressao,mesmo sendo o melhor.

Quer que ele pare?Ignore,responde sim,e nao (sem falar SENHOR).comece a falar baixo, e igual uma pessoa que estivesse na sua frente,quier que ela te de atencao?comece a falar baixo ou nao fala nada.e paciencia meu bem!!!!

• Os atendentes de call center representam a empresa e respondem por ela em algumas coisas. Por isso é que pessoas que tem algum problema com a empresa descarregam a sua ira no atendente, já que os responsáveis pelo problema não atendem diretamente o público.

Eu já passei muita raiva com a GVT, quando tive que ficar 5 horas tentando falar com o atendimento deles e ficava só ouvindo musiquinha e depois caia a ligação. Reclamei de montão da empresa e pedi para a atendente escrever tudo aquilo, mas não a xinguei e pedi desculpas a ela pelo meu nervosismo, pois a empresa não tem respeito pelos seus clientes.

Nem todos tem o discernimento de separar empresa de atendente, então se você trabalha em uma empresa com clientes insatisfeitos, melhor é ir aprendendo a não se deixar abalar. Mesmo pessoas que não são ignorantes, muitas vezes não aguentam certas coisas.

• Não é nada pessoal, as pessoas estão furiosas pois pagam pelos serviços que na maioria das vezes não conseguem utilizar, e já que você esta representado a empresa naquele momento ela desconta tudo em cima de você.

• a melhor maneira de se relacionar com pessoas ignorantes é desarmando eles antes que a ignorancia chegue ate vc eu sei que deve ser muito dificil trabalhar como vc trabalha eu sempre ligo e trato vcs surper bem e meu marido é ignorante nao tem muita paciencia com vcs ai eu brigo com ele tomo o cel e eu mesmo falo eu imagino como deve ser dificil.....

boa sorte

e ve se vc arruma um trabalho melhor ninguem merece passar o que vcs passam....

• acho que o representante deve ignora lo e fazer o papel profissional.

• AH MTO DIFICIL HEIN

SE PUDER ME AJUDAR

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

OBRIGADO

Sign In or Register to comment.