irmão fazer isso com a irma vc acha certo?? normal ?
Ontem eu comprei umas roupas novas no shopping e chegando em casa meu irmão tava no meu quarto e eu fui mostrar pra ele e experimentei as roupas pra ele ver como ficou .. ele disse que fiquei muito linda...
mas uma hora eu coloquei um biquini que eu comprei ele falou meu corpo tava lindo.. mas eu reparei que ele olhou pra minha bunda e não foi como ele sempre olha eu senti um olhar tipo de desejo iqual os outros homens normais me olham na praia.. eu fingi que não reparei mas fiquei confusa...
vc ja reparou um olhar do Seu Pai ou irmão Pro seu corpo bunda , seios olhar tipo com desejo ??
Comments
normal isso deve ser extinto do homem mesmo haha
Queridinha,
Não caia nessa, a maldade está na sua cabeça. Se ele é seu irmão e lhe respeita
ele NUNCA te olharia de outro jeito.. Afinal, você nasceram do mesmo útero, imagine
que nojo pegar seu irmão KKKKKKKKKKKKKKKKK
Caso não esteja satisfeita, me ligue, que eu mando ele pra minha boate
olhar a bunda da Waleska e da Rosangela..
Olha só que idade ele tem? Normal não é um irmão fazer isso com a própria irmã, mais os psicólogos afirmam que os garotos quando vão chegando na faze da puberdade a primeira pessoa que eles terão prazer em olhar são as mulheres de sua própria casa...porque eles estão conhecendo...estão entrando na faze difÃcil entende?
Mais se ele já for de maior,vc deve tomar cuidado...não é normal!
Se seu corpo é bonito, atrai olhares de todo mundo. Se ele for adolescente ou pega ninguém, é mais do que certo que vá olhar e é capaz até de ter se masturbado com isso. Converse com seus pais.
Nossa então para por ai e nunca mais faça isso.
Ele ta muito saidinho irmão mal esta la só pra elogiar e já olha pra bunda, que que isso, não pode se repetir uma coisa dessa fica um bom tempo longe de seu irmão vai te fazer bem.
até uma certa idade é comum...normal é um termo equivocado pra essa situação...
porem geralmente mantem-se uma discrição ne...
Homem é assim mesmo, não importa grau de parentesco, eles olham mesmo.
à natural, quem é explica é Freud.
Procure sobre o trabalho do Doutor Sigmundo Freud e o desejo sexual que começa na fase infantil.