Me ajudem...CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO(CNH)?

proxima semana estou fazendo o exame psicotecnico(avaliação psicologica para CNH)alguem sabe me imformar como vai ser ou tem uma ideia?...valei......boa tarde

Comments

  • Eu fiz a pouco tempo...aliás ano passado...acho que não deve ter mudado nada...funciona assim...

    1° eles chamam um por um para fazer uma pequena entrevista...perguntam seu nome...do que trabalha...essas coisas...e também perguntam para que você quer a carteira...pra mim perguntaram isso...isso eles fazem para te conhecer um pouquinho melhor...e saber como você reage diante tal situação...depois já todos na sala juntos...eles dão uma provinha...a prova muda !!! Não é sempre a mesma + são todas parecidas...na minha primeira prova tivemos que achar umas placas...era assim: uma folha cheia de placa inumeradas...tudo embaralhada...daew você tem que achar uma de cada vez...super simples...+ você não pode ficar nervoso...pq eles notam...e depois te avaliam mal...depois 2ª prova eles dão uma folha em branco pra você ficar fazendo palitinhos...quanto mais retos e parecidos melhor...os meus parecia que tava subindo a serra ahueahu como a galera fala ^^...

    é + - isso...só não fica nervosa...senão eles ferram você =/

    Porque na teoria...a pessoa que fica nervosa no psicotecnico...ficara no volante diante uma situação assim...e nervosismo com volante não combinam...Tudo de bom pra você querida...desejo tudo de bom lá...você vai passar tenho certeza :)

    Bjos

  • Pergunte a um profissional da área.

    http://investimentoemfutebol.instapage.com/

    Minha dica é que sempre tire suas dúvidas, pois sempre mudam alguma coisa e isso pode ser complicado.

  • Exame psicotécnico?Isso é muito fácil,qualquer pessoa passa.O que vem depois é que é mais difícil.

  • va ate um site de simulação de respostas da cnh e faça testes pois este teste e super dificil para fazer

  • Fique calma pois nao é bicho de sete cabeças não, vc vai ter que fazer riscos na vertical e na horizontal em uma folhga mas com o espaço limitado por que for te acompanhar neste exame 1º essa pessoa deixa vc riscar algumas vezes depois tampa a sua visão dos riscos que continua fazendo e vc tem que permanecer no mesmo padrão de quando estava enxergando tanto na vertical como na horizontal , assim será com os circulos e riscos no formato de um ( L ) DETALHE mão esqueda e direita ao mesmo tempo mas fique tranquila pois eles semp´re te dão um boizinho de fazer de novo na mesma hora se os riscos não tivem um padrão, boa sorte .

  • Olá !! entao o exame e muito facil e sera muito bem explicado pelo(a) psicologo o mais importante e se manter CALMA, EQUILIBRADA E MUITO ATENTA, pois pra isso que serve o exame psicotecnico... que vai avaliar a sua atencao, coordenacao, concentracao e frieza ... que e o que um motorista necessita no transito ... espero que ajude BOA SORTE !!!!...

  • Flor muito facil, tipo que vc faz uns pauzinho tem que ser do mesmo tamanho e mesma largura e quanto mais vc fizer melhor, Tem umas figuras tipo desenho de criança que vc tem que completar e umas coisas bobas que criança faz brincando...

    Bjos e boa sorte

Sign In or Register to comment.