Quando criança eu era muito agitada e espertinha, me lembro qdo tinha uns 6, 7 anos e as empregadas moravam lá em casa, e elas moravam nos fundos e eu as olhava tomando banho, olhava pelo buraco da fechadura.
Não sei como eu olhava mulher pelada, coisa de criança, hoje em dia não curto espiar os outros não, principalmente se for mulher.
Comments
olha na verdade eu nunca fiz isto!
tambem nunca passou na minha cabeça em espiar alguem por que eu não iria gostar se alguem me espiace!
cada pessoa merece ter sua intimidade um pouco na vida !
ja parou pra pensar se ja te espiao em sua intimidade !
vai saber se tu tava fazendo algo de errado e alguem vem e te espia vc não iria gostar nada nada
entao prefiro nao fazer isto
bjux
Lógicooooo!
Sou muito curiosa...vai que descubro qual é o segredo redondo da Skol....kkkkk
Bjinhus...
HAHAHAH!
eu não. é muito feio fazer isso =P
eu nunca fiz isso não e vc Willian ja espiou alguem?
Já sim...
várias pessoas...
Haha, cara, nem me lembre.
Quando criança eu era muito agitada e espertinha, me lembro qdo tinha uns 6, 7 anos e as empregadas moravam lá em casa, e elas moravam nos fundos e eu as olhava tomando banho, olhava pelo buraco da fechadura.
Não sei como eu olhava mulher pelada, coisa de criança, hoje em dia não curto espiar os outros não, principalmente se for mulher.
Mais olha, segrego, viu!!! hehe
Abraços.
meu caro willian já tomei esta atitude sim sei q não é a mais correta mas se serve como defesa tinha seis anos e foi a minha baba...preciso dizer mais nada né rsrsrs
sim mas esbarrei na porta e fui descoberto
Fiz muito isso no meu tempo de adolescente. E vi muito coisa boa e muito bagulho também, até o dia que o meu pai me deu um fragrante e me pegou com um cinto . Até hoje eu me lembro do prejuÃzo que fiquei.
Sim , meu namorado, é muito bom correr perigo , ele estava pelado daqule jeito que as mulhers gostam ,ah , e também já me espiaram.bjimmm