Como fazer um homem amar verdadeiramente uma mulher?

Olha namoramos a 1 ano e10 meses tinhamos terminado e voltamos a namorar sendo q dia 27 de agosto faz um mes, mais ñ sei se ele esta sendo sincero parece q está. mais como faço para tirar minhas conclusões?se é verdade que me ama e ñ trai ou ñ? obrigada

Comments

• - Olá!

Não existe forma e nem regras para se fazer um homem amar uma mulher. O amor é um sentimento e não existe fórmula para se amar.

Se ele a ama é por puro sentimento e por causa da sua reciprocidade e do seu modo de ser e de amar também e isso é íntimo e pessoal.

Um excelente fim de semana para você!

• Não existe um segredo exato para ele te amar verdadeiramente. A regra geral é você tratar ele dando a maior consideração e valor. Se ele te falar que não ama tanto quanto você o ama, ou você perceber que ele te ama menos do que diz, você pode suspeitar dele. E acho que não há muito a se fazer nesse caso pois enquanto não haver provas, você não pode afirmar nada. Mas acho que você pode largá-lo por não se sentir tão amada como gostaria. O amor quando surge é expontâneo e recíproco e você não precisa se preocupar com nada para que ele se expanda.

Abraços! =)

• Olha homem não fica com pena de mulher qdo tah afim de outra vai la e fica mesmo. E se seu namorado tah com vc e diz q gosta é pq realmente gosta do contrario não teria voltado não acha??

• Não tem receita pra isso, essas coisas acontecem ou não !!!

• Te aconcelho á perguntar para ele se ele te ama pedir para que ele seja sincero,quando estiverem num momento romântico.

Mas fazer alguém te amar se não ama mesmo não da certo amiga, mas boa sorte.

• sendo vc mssma se tiver insegura então n confia nele

• basta apenas a confiança

: )

se vc axa q ele nao ta traindo, ele n ta

• Olá... eu só tenho a dizer o seguinte:

Não podemos exigir o amor de ninguém, n é pq sentinos amor por uma pessoa q ela tem q ter o msm sentimento!

Aprenda isso e leve pro reto da vida q é importante!

Me add, beijokss e boa noite!!!!

• ou ele ta botando chifre e que temina ou tu e meia feia

Sign In or Register to comment.