Namorado com ciume do irmao.O que fazer?

Minha irma mais nova de 14 anos" namora" um garoto muito ciumento

ele cortou quase td q ela fazia e agora n quer q ela passe mais tempo comigo,o cara vem querendo brigar cmg e se eu der um tapa nele tah feito o rolo o q eu devo fazer sou mtu ligado na garota n kero que o menino estrague nossa relaçao de irmaos

Comments

• Olá Luke !!!

Bom, se a sua irmã tem 14 anos, creio que o namoradinho dele não tenha mais de 18...E em se tratando dessa idade é "normal" que eles sejam inseguros e queiram mostrar a sua "autoridade"...Mas, existem homens que mesmo em idade mais adulta, continuam agindo como adolescentes.

No caso do seu cunhado, acho que é preciso cortar as asinhas dele, senão daqui a pouco estará querendo proibir a sua irmã de viver.

Não sei sua idade, mas caso vc seja muito novinho, não convém vc querer impôr isso a ele. O que vc deve fazer é conversar com seus pais e pedir que eles tomem uma providência quanto a isso.

É preciso que ele saiba que, quem ama de verdade não deve querer criar inimizade dentro de uma família...Sem contar que namoros vão e vem, mas a família é pra sempre.

São eles que podemos contar quando temos um problema, quando precisamos de um ombro, um auxílio.

Converse com seus familiares e boa sorte!

Bjim, Milla.

• Tente conversar com sua irmã e com seus pais a respeito...até pq isso faz mal ate para ela mesma...não se preocupe sua irmã é nova e vai conhecer muita gente ainda....mas fique de olho.....qualquer coisa de uns tapas no cara mesmo e que se f*** o resto....

• Realmente vc deve conversar com ela, isso está longe de mais.

• e amigo aqui em casa estamos passando por isso , mais a minha irmã já esta mais velha ,hoje nem falo mais com minha irmã por conta do cara que ela arrumou ele fez a familia toda brigar,mais ou menos com esta acontecendo ai com vc ,reze peça a deus que não acontece como esta acontecendo aqui em casa e muito ruim,sua irmã ainda e novinha ela não entende ainda as coisa ,mais minha irmã não já ta com 30 anos , vc ai ainda tem como dela pode ser Fase

• Aconselha a sua irmã a cair fora,pode ser uma roubada.

• Olha vou ser sincera contigo. Eu percebo perfeitamente o namorado da tua irmã porque eu também sou assim... namoro à 6 anos e o meu namorado não fala com a irmã dele à uns 4 porque comecei com ciumes dela. Isso significa que o namorado da tua irmã gosta muito dela, embora esteja um pouco errado impedi-la de estar contigo. O conselho que te dou é tentar falar com ele e explicar-lhe a situação, pode ser que ele perceba que não hã razão pra ter tantos ciumes e mude as ideias e as atitudes dele. Boa sorte.

• tente abrir os olhos da sua irmã, relacionamento assim nunca dá certo.

• Converse com a sua irmã.

Se as coisas não melhorarem, afaste-se.

A decisão é dela. Se as coisas estão nesse pé é porque ela está permitindo.

• Cara, esse relacionamento é doentio!

Acabe com isso enquanto é tempo... o namorado de sua irmã é psicopata!!

Sign In or Register to comment.