PESSOAL, TO MUITO MAL ... DA UMA AJUDA ?

Eu tava ficando com a garota que eu amo e ela tbm me ama mas agora vo voltar pra Manaus ( meu pai foi transferido ano passado ) meu voo tinha sido cancelado ( era hoje ) e eu já tava marcando de ir na casa dela domingo, quando o bendito voo é remarcado pra amanhã --' , Nao consegui falar com ela , mas já avisei a mãe dela. Pessoal, eu já chorei, fiquei ****, fiquei triste, quero lutar pra ficar do lado dela, mas agora só nas férias do fim desse ano, não sei o que fazer. Minha familia e a familia dela já sabem de nós dois. Vai demorar pra eu dexar a tristeza de lado e buscar forças pra um dia eu finalmente ficar ao lado dela definitivamente ? Eu nem sei o que eu to perguntando, to meio confuso. Já até falei que ser filho de militar é uma ***** ... ( Me perdoe Senhor ) Desculpa o texto, mas eu queria desabafar com alguem...

Update:

Obrigado pelo apoio pessoal... muito obrigado mesmo... Mesmo nao conhecendo vcs, sei que tentam me ajudar com o coração ...

Comments

  • Fernando quantos anos vc tem ?

    Bom creio que vc não vai demorar para deixar a tristeza de lado pelo fato de estar indo morar em outra cidade para buscar forças e um dia permanecer ao lado dela.

    Sei q parece difícil mas tenha calma,tudo é uma questão de adaptação e aceitação quando isso acontecer vc encontrara forças !Bjos e boa sorte

  • Eh bem complicado seu desabafo,o jeito eh continuar matendo o contato com ela,e pedir pra ela ter paciencia e esperar...Tente voltar nas ferias do meio do ano.Naum deixe qe a distancia atrapalhem vcs...

  • É assim se o vosso amor um pelo outro for verdadeiro pode ultrapassar qualquer barreira. Tenta falar com ela o mais possível por sms ou facebook.Eu sei que é difícil porque você gosta muito dela e não consegue suportar não estar com ela mas você tem de ser forte e encarar os problemas de frente.As garotas provocam sentimentos em nós que não conseguimos explicar o amor ou atracão por uma rapariga é bom mas também tem suas dificuldades no meio. No seu caso é a distância mas cara você tem de falar com ela e tentar sempre manter a chama acesa entre vocês ;)

  • Fernando me adiciona no MSN quem sabe eu possa te aconselhar a respeito. [email protected]

    Abraços

  • Olha pelo visto vc n é maior de idade então oq eu sugiro é que vc viage com seu pai e fique se comunicando com ela através do pc ou celular. sei que não é a mesma coisa, mas é até bom pq vc vai ficar com muita saudade dela e então no final do ano quando chega as ferias vc vai poder reencontrar ela dai vcs vão ta mais apaixonados.

  • Isso passa, é normal termos essas fazes em nossa vida.Tudo passa basta espera certeza você vai acha alguém que vai fazer você esquecer ela calme, isso passa. =D

  • Noossa, estou passando pela mesma situação! Meu pai veio pra BH e deixei meu namorado, o qual já tenho 1 ano de namoro e poxa fiquei muito triste, mas agnt combinou de se ver todo mês, e estamos lutando pra dar certo! Já tem 1 semana que estou longe dele, é muito dificil! Mas agnt se fala todos os dias e estamos levando o relacionamento... yn'

    Não perde contato com ela não e nem se afunda porque não é essa a solução, agr é você esfriar a cabeça e tentar procurar uma solução pra vcs dois! O segredo é esfriar um pouco a cabeça e achar uma saída!

Sign In or Register to comment.