Oque vai acontecer em 2012?
queria saber tudo oque vai acontecer, todos os acontecimentos e profecias para o ano em partes(a 1ª profecia e q *******..... a segunda e q****) + - assim. valew!
OBS:
eu faço essa pergunta pra quem acredita nisso pq eu tbm acredito e n vem dizer q n vai acontecer pq vai sim e se for pra bota "nd ve isso n vai acontece" nem bota. responde a pergunta q é "Oque vai acontecer em 2012?" e se vc bota "nd ve isso n vai acontece" vc n vai ta respondendo a pergunta. se fosse pra dize "nd ve isso..." a pergunta seria "as profecias para 2012 vão mesmo acontece?", dai sim vc poderia responde "nd ve...".
To falando isso pq sempre q eu pergunto tem uns tongo q respondem umas resposta nd ve com a pergunta!
vlw.
Comments
Eu ñ sou vidente.
bjim
OLIMPÍADA DE LONDRES-2012
1ª eu entrarei na faculdade de design industrial. 2º - Estreará o filme dos vingadores o qual eu estarei na pré-estreia em são paulo co minha respectiva Möller. 3º - Havera uma invasão de zumbis alieniginas homicidas e eu me tornarei lider supremo da humanidade.
Bem agora que ja sabes de toda a verdade caia de joelho e me venere que talvez eu tenha piedade da sua alma pecadora e imunda.Grato.
Pela profecia dos maias, e seu calendario, o mundo irá acabar no dia 25 de dezembro de 2012! Ocorrerá as olimpiadas de Londres! e muito mais...
dizem q o mundo vai acabar mais isso com certeza n vai acontecer
e o melhor é q vai ter as olimpiadas de londres (q era pra ser de são paulo)
as olimpíadas de londres
Vai ter Metrô aqui perto de casa.
Eu sei, este ano terá 12 meses......acerteiiiiiiiiiiiiiiiiiii
em 2012 vai acontecer as olimpiadas de londres.
Todo mundo vai pegar a gripe suína e morrer! :P
¬¬¬