Oque vai acontecer em 2012?

queria saber tudo oque vai acontecer, todos os acontecimentos e profecias para o ano em partes(a 1ª profecia e q *******..... a segunda e q****) + - assim. valew!

OBS:

eu faço essa pergunta pra quem acredita nisso pq eu tbm acredito e n vem dizer q n vai acontecer pq vai sim e se for pra bota "nd ve isso n vai acontece" nem bota. responde a pergunta q é "Oque vai acontecer em 2012?" e se vc bota "nd ve isso n vai acontece" vc n vai ta respondendo a pergunta. se fosse pra dize "nd ve isso..." a pergunta seria "as profecias para 2012 vão mesmo acontece?", dai sim vc poderia responde "nd ve...".

To falando isso pq sempre q eu pergunto tem uns tongo q respondem umas resposta nd ve com a pergunta!

vlw.

Comments

  • Eu ñ sou vidente.

    bjim

  • OLIMPÍADA DE LONDRES-2012

  • 1ª eu entrarei na faculdade de design industrial. 2º - Estreará o filme dos vingadores o qual eu estarei na pré-estreia em são paulo co minha respectiva Möller. 3º - Havera uma invasão de zumbis alieniginas homicidas e eu me tornarei lider supremo da humanidade.

    Bem agora que ja sabes de toda a verdade caia de joelho e me venere que talvez eu tenha piedade da sua alma pecadora e imunda.Grato.

  • Pela profecia dos maias, e seu calendario, o mundo irá acabar no dia 25 de dezembro de 2012! Ocorrerá as olimpiadas de Londres! e muito mais...

  • dizem q o mundo vai acabar mais isso com certeza n vai acontecer

    e o melhor é q vai ter as olimpiadas de londres (q era pra ser de são paulo)

  • as olimpíadas de londres

  • Vai ter Metrô aqui perto de casa.

  • Eu sei, este ano terá 12 meses......acerteiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • em 2012 vai acontecer as olimpiadas de londres.

  • Todo mundo vai pegar a gripe suína e morrer! :P

    ¬¬¬

Sign In or Register to comment.