Gente Por Favor...De a opinião de vocês!!! POR FAVOR?

Gente eu namoro a 3 anos e no meu 2 ano de namoro, o meu namorado Terminou comigo! Daí passado-se 1 mês eu descobri q ele havia me trocado por outra, EMBORA ELE NEGUE TODA VEZ, mas eu tenho 100% de certeza q ele me trocou...Bom Passou-se um tempo e A gente voltou firme e Forte...Bom hoje em dia ele me conta tudo o q se passa com ele...Inclusive ele me contou q era ANIVERSARIO DESSA MENINA e ele Foi dá OS PARABENS pra ela e prometeu q quando tivesse dinheiro ia dá um presente pra ela...Ele me contou q ela tinha pedido uma HAVAIANAS ( mas como as havaianas são caras ele decidiu comprar IPANEMA) E no dia seguinte deu o presente pra ela..E ELA DISSE COM TODAS AS LETRAS Q TINHA ALERGIA A IPANEMA (AÍÍ Q RAIVA) E O BURRO DO MEU NAMORADO DISSE Q QUANDO TIVESSE DINHEIRO IA DAR UMA HAVAIANA ( Q RAIVA) não intendo pq ele mesmo disse q era besteira dela e vai comprar mesmo assim....Outro dia ele me disse q ESSA MENINA FALA MUITO MAL DE MIM SEM NEM ME CONHECER....aí ele disse q NAO ME DEFENDE....SÓ ME ELOGIA PRA ELA FICAR COM RAIVA....Por outro lado sinto q ELE ME AMA MUITO,ME DA MUITOOO CARINHO, PENSA EM SE CASAR COMIGO....MAS ele adora se fazer de vitima....ACHO Q ELE AMA O FATO DAQUELA MENINA GOSTAR MUITO DELE E ISSO DEVE MECHER COM O EGO .....MAS ALGUMAS COISAS SÃO INADIMISSIVEIS....só estou esperando outra historia dele PRa mim explodir de raiva....o q pensar ????

Update:

Markos MEU FILHO se seu problema é PREGUISSITE AGUTA...NEM LEIA MEU TEXTO E CAI FORA DAQUI ....pq eu falei GENTE DE A Opinião de vc's ....dá quem quiser.....E OBRIGADA PELOS Q ESTÃO RESPONDENDO!!!!!

Comments

  • Desencana Kamila, vc não disse a idade mas parece bem jovem. Deixe o tempo passar e curta o namoro, vc não pode pensar em casamento estando tão apaixonada, pois pode fazer besteira e criar um problema muito grande pra vocês dois. Quanto à esta situação, parece q vc dá muita segurança pra ele, ou ele não está tão apaixonado como vc e/ou ainda é imaturo pra um compromisso sério até passar a idade das paqueras e se conscientizar que deve ignorar as outras. Ou então seja firme e dê o seu ultimato, mas esteja preparada para sofrer. Mas saiba que tudo passa e as coisas se renovam, e outras paixões surgirão. E acima de tudo ore a Deus pra que sempre te encaminhe. Abraços.

  • me parece q esse seu namorado é imaturo demais da conta.

    será q vale a pena mesmo? se irritar com um cara desse?

    poxa, 3 anos de namoro e ele ainda não cresceu?

    =/

  • Olha parece que você esta dano muitas chance para o seu namorado ,e ele ainda tem a cara de pau de contar fofoca da outra

    isto fica parecendo que ele não tem respeito por você ,Comece a pensar se vai valer a pena se casar.para depois não arrepender;

    Um abraço felicidades!!

  • bom eu ahco que vc deve continuar com ele mas se ele cometer uma bobagen o namoro acaba ele esta sendo mutio criançinha ele ainda precisa amadurecer e ele só quer atençao para ele mesmo

  • Olha , no meu ponto de vista se seu namorado ti respeitasse mesmo , te desse valor mesmo ele nao ficaria de 'amizadinha pra la , amizadinha pra ca' com outra menina sabendo que voce nao gosta e ele nao tem que dar presente pra ninguem , tem que dar presente é pra você e nao pra outra garota qualquer , você que é a namorada dele . Eu acho que seu namorado gosta de ver voce com raiva e gosta q voce demonstre que ta com ciumes entende?! Pois é , o jeito ou é você largar dele e se ele for pra outra em menos de 1 semana pode acreditar que ele ja tava querendo isso antes, ou finja que nao esta acontecendo nada..confie mais em você , se voce nao confia nele o bastante o melhor é terminar.. pq se voce ir e descontar tudo nele nao vai adiantar nada. saia mais com os amigos, ate fale de outros garotos com ele pra ver o comportamento dele . Mais see voce ver que oo namoro ta mei ruim mesmo termina.. pq isso nao é exatamente um namoro , tem que ter cumplicidade..companheirismo e etc..veja se nao é isso que esta faltando. Beijo

  • Ridiculo!! esse seu namorado... na boa

    Querida pergunte a ele se fosse o contrario? como ele se sentiria?

    ele deixou vc ficou com ela!! e da presentinho ............. Filha acorda

    Ele quer vc e a outra como uma valvula de escapé!! tipo vc e a matriz e ela a filial!!!

    Acordaaaaaaaaaaaaaaa menina!!!Vale a pena?Mew se ele te ama-se como vc fala jamais ele faria isso!!!Pq ele ta te magoando........

    E quem gosta de verdade se preocupa o tempo todo com o bem estar da pessoa q ama!!

    vlw beijo!!!

  • Só vou te dizer uma coisa esse negocio de homem com amizade de mulher , tendo uma namorada, ele ta esperando uma chance pra comer essa amiga dele se é que já o fez.

    Cada um acredita em uma coisa pra mim amizade entre homem e mulher não presta sempre tem um na historia que tem interesses a mais com o outro, mesmo que o outro "nao perceba", ouseja percebe e prefere fingir que num ta entendendo!

    Manda ele decidir ou amizade ou vc!

    Ou melhor planta o pe na bunda dele ou entçao arruma um amigo intimo pra ver o que ele vai achar disso!

  • pensei aqui no que te dizer, mas nao me veio nada

    é pra da raiva msm essa "amizade" dele com ela...

    paga pau demais pra ela...nao existe alguem fazer isso com um presente como ela fez, e ele dizer que vai comprar havainas, EU NAO ACEITARIA, mas vc diz que ta bem com ele...

    vai AOS POUCOS tentando afasta-lo dela, sem ele perceber

  • Minha opnião é para as pessoa pararem de escrever textos enormes.

    e ainda mais em relação a Namoro e assuntos pessoais...

Sign In or Register to comment.