Qual a cor ideal pra minha cor e meu cabelo? ?

Tenho cabelo longo e vou dar relaxamento, sou morena e quero muito mudar a cor de meu cabelo, ele é castanho escuro!

Comments

• Ah faz o seguinte te juro q seu cabelo vai ficar mto legal... tinge ele de castanho avermelhado toda vez que vc sair no sol vai dar a impressão que seu cabelo é meio (leve) vermelho, não vai fikar aquela coisa escandalosa, mas faz isso... vai fikar mto legal te juro (sou cabeleireira por isso sei disso siga meu conselho vc vai se dar bem)

• Você pode usar tons escuros a castanho médio. Que tal tom tabaco base 6?

• Mel Tabaco 8.88 Imédia Excellence, tingi meus cabelos dessa cor no sábado e ficou lindo!

• Para peles morenas e negras: para as mais conservadoras, tons avermelhados, acobreados,castanhos e café não têm erro.

Para as ousadas, dá para arriscar os loiros. Para ficar mais natural, use tons mesclados

• Se vc quiser uma coisa diferente e cheia de personalidade vc pode pintar de acaju fica bastante bonito, mas se vc quiser uma coisa mais simples vc pinta de preto ou outra cor tradicional

• Se seus olhos forem escuros use uma cor clara como castanho claro com mexas louras fica demais(eu fiz isso e aprovei)

Mas se seus olhos forem claros opte por uma cor mais escura como preto.

Espero ter ajudado bye

bjos;*

• oi amiga

para que vc modifique a cordo seu cabelo, é necessário saber se a cor atual do seus cabelos é natural ou tintura, pois influência muito na escolha. se optar por uma cor clara e vc já tiver usado tintura antes no seu cabelo será necessário usar um metodo de descoloração para que possa ficar da cor que cv deseja. As cores que ficam boas para pessos morenas são: os avermelhaso, cobres e marrons(use 2 tons mais claros ou mais escuros que seu tom de pele).

UM ABRAÇO.

• axo q a cor preta cairia bem!!!!!!!!!

• qual a cor dos seus olhos? se for verde pinta de preto!

Sign In or Register to comment.