o que voces acharam do comentario do Rafinha Bastos?

Eu particularmente achei que fizeram muita polemica em volta disso, afinal ele e um humorista ''Eu comeria ela e o bebe" e logico que foi so uma piada, nao quer dizer na real que ele faria isso, existem tantas outras coisas mais serias pra se perder tempo do que com um comentario infeliz que ele fez, vamos nos preocupar com coisas serias pelo amor de Deus....

Comments

  • Beleza, vou trepar em você e na sua filha que ainda tá na sua barriga.

    Mas não se sinta ofendida, foi só uma piada, afinal, eu sou humorista e posso falar o que eu quiser pois tudo o que eu disser será considerado uma piada! kkk

    [/sarcasmo]

  • Hipocrisia pouca é bobagem. Muita polêmica por muito pouco...

  • Bom comentario ridiculo machista

    Ele mecheu com a queridinha, talvez se mechesse com outra pessoa que acabou de entrar na televisão isso não aconteceria..

  • Concordo que foi um comentário infeliz...

    Porém, imagine o que este simples comentário pode influenciar na ideologia masculina de que a mulher é um ser 'comestível'.

    Pode ser até uma piada, mas reforça a ideia, em forma de ironia e sarcasmo, todo esse machismo de que a mulher feia deve ser estuprada, devem ser chamadas de ca.delas e 'comidas'.

  • Quem e o burro que fez,polemica disso ?

    Isso e so um comentario de humorista, na net no youtube se encontra coisa pior em otros canais de tv tbm nossa so oqie num tem oq fazer faz polemica disso nossa!!!! Mas q foi de mau gosto isso foi a sib foi

  • Tudo bem, foi uma piadinha sem graça, só que eles ligaram pra isso d+

    afff ¬¬"

    tem coisa muito mais importante para se preucupar

  • Dos ultimos 2 mais polêmicos, um absurdo e a punição da BAND foi branda até demais.

  • Aqui no Brasil, fazer piada não tem graça.não pode falar nada que vem com os papos de 'politicamente correto'..afinal ele é o que? comediante ou padre??

  • isso que é falta do que dizer ñ deve ter nada no celebro para falar isso

Sign In or Register to comment.