fotos de ex-namorado?

o que significa devolver fotos de ex-namorado?? qdo temos certeza q. ainda o ama!!

Comments

• que alguem não tinha certeza do estava fazendo quando terminou ,porque se tivesse teria simplismente jogado fora e pronto, mas se for vc e ainda não tem certeza vai lá volta não vai perder nada mesmo ,essa de orgulhinho não vira não, ninguem ganham com isso ,

• Eu jogaria tudo fora..Ou até queimaria. Não gosto de lembranças de passado..

Mas se a pessoa devolveu é pq quer esquecer.

• Tenho fotos de todos os meus ex... Não devolvo nenhuma e nem deixo o atual jogar fora. São lembranças da minha vida....

• as minhas fotos eu deixe tudo na casa da minha amiga...ai quando voltei peguei de volta rssss

• sIGNIFICA APROXIMAÇÃO!!!

• É o tipo da coisa que tem duplo sentido,se você devolve ele com certeza vai pensar que você está despeitada e procurando motivos pra ver ele, se você não devolve ele vai pensar que você morre por causa dele e quer ter essas lembranças dele, ou seja, ele vai sempre achar que está por cima da carne seca,faz o seguinte guarde as fotos, e se vocês decidirem voltar, faça questão de mexer nas suas coisas e achar as fotos dele de proposito, aí você fala assim, uai eu não te devolvi isso não???To ficando doida, rsrsrs, ele vai ficar com a pulga atrás da orelha. bjim.

• bom devolver fotos significa q vc quer q a pessoa veja e sinta saudades!!!!

• EU não devolvi, e nem queimei, guardei, fez parte da minha vida, foi doloroso, é um passado ruim, mas mesmo assim, deixo lá, quando pego para ver as fotos antigas, me lembro do nosso namoro, e lembro de como fui troxa! É bom, aí eu acabo me lembrando de todos os erros cometidos e que não posso cometer novamente!

Eu amava ele! Muito muito! Mas não devolvi!

Eu queria que ele me devolvesse os presentes que dei a ele hasuahsuahsu isso sim!!! Mó prejuízo =/

• eu tenho fotos de ex minha e nem me lembro que tinha, você ainda gosta pois isso é um jeito que você encontro para revelo.

• devolver p que? coisa mais boba!

Sign In or Register to comment.