O Que Você Faz Quando Está Tremendo De Raiva???????

Eu posso fazer três coisas:

1- Socar muito a parede da minha casa e sair chutando tudo(tanto que até minha mão tah machucada. rsrs).

2- Escrever tudo que eu odeio e acho das coisas que me irritaram num caderno e daí atacar o caderno contra a porta ou alguém e daí fico melhor.

3- Sair de casa esperando que um carro me atropele.

E vocês o que vcs fazem quando estão 'P' da vida?

Abraços do Baixista!

Comments

• ...eu choro...

incrível como funciona... parece que a lágrima leva toda a raiva embora...

é demais...

Bjos

• Rapaz, eu já soquei tanto a parede, do punho ficar hiper inchado... mas ultimamente eu tenho procurado controlar esse stress, pq eu viro um monstro. Já deitei no banheiro, deixando a água cair..... só saio de lá depois que me acalmo.

• Eu passo muita raiva ao longo do dia, meu trabalho é legal o chato são duas pessoinhas que causam confusões e reclamam de tudo e todos o tempo inteiro, isso me deixa a beira do enfarto.

Ah eu pratico pequenas meditações, eu estudo o budismo e aprendi que tenho que me desapegar das emoções...como não tenho sangue de barata e nem sou um robô entendi isso como me desapegar das coisas ruins,emoções e tal...

Ai eu respiro : " Eu sou uma montanha " e expiro " Eu sou uma rocha".

Sei que parece patético mas mentalizo isso na hora que acontece da raiva vir e imagino uma pu.ta montanhona e tal e vou me desligando do que esta acontecendo...

Já chutei coisas e o resultado : Eu me machuquei

Já escrevi : Quando eu relia me sentia feia por dentro

Já sai andando no meu bairro altas horas da noite : E um moço me perseguiu e eu tive que subir um escadão correndo,morrendo de pânico...rsr é sério !

Aí decidi que eu deveria ser menos radical e deixar de absorver tanto as coisas que eu não gosto,aprender a lidar com o que me é contraditório sabe ?

Hoje posso dizer que mudei muito não sou mais explosiva,agressiva...Eu relaxo e medito : " Eu sou uma montanha aummmmmmm" e expiro " Eu sou uma rocha "....

Tenta !

Fica bem

• Na minha idade não tremo mais de raiva tão facil não garoto, rs, ...mas ja ferrei a mão no saco de boxe quando era mais nova, ...abração e fica calmo , não vale a pena, ....

• Fico bem quieto... um olhar diz tudo o que tá pegando... prefiro me recolher e ficar só até a raiva passar, senão, faço besteira.

• eu ouço uns discos de Death Metal aqui , é uma ótima terapia pois parece que voce descarrega a raiva.

Ouve ai na suas horas de raiva

Cannibal Corpse

• grito e xoro, sabe sou muito extressado, me irrito a toa, ate ja descontei varias vezes minha raiva em meu namorado, tadin ele nao tinha nd a ver.....kkk

• Putz, é dificil me irritar, vou quandando tudo pra mim, até um certo ponto, mas quando fico P da vida sai da frente, não pode nem olhar pra mim direito que dou uma má resposta... Quando isso acontece sempre fumo um cigarro, ligo pros meus amigos e vamos pro buteco beber uma cerveja geladaça....

bjo bjo

• Estou fazendo um trabalho quase que espiritual

pra poder me livrar do meu estresse e violencia

sou muito nervoso as vezes

• Nossa Baixista nunca faria isso, amo minha vida e meu corpo

Mas nos raros momentos em que estou com raiva, procuro meus amigos e desabafo, ainda que eles não me digam nada,mas apenas o fato de ter me escutado já foi valido

Outro ponto é poder correr ou simplismente andar no calçadão,moro pertinho da praia dae isso me tira a raiva, sentar na balostrada a noite estrelada, e me deliciar com a lua, e vendo as pessoas passarem é tudo de bom.

Agora jamais faria o que você faz rsrs, esperar que um carro me atropele?socar a parede?putz e minha balada a noite ? rsrsrsrs e meus amigos meus colegas, carnaval aeaea não nunca faria isso prefiro bjar muito na boca do que fazer tudo isso rsrs

xeroooooooooooo do Périclis

Sign In or Register to comment.