ajuda no pc , se eu compro ou não?

eu achei esse pc barato e bom , eu ia trocar a fonte de alimentação dele por uma de 500W vale a pena comprar ou não ? http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/...

Update:

para jogar é claro mais seu pc e muito caro mano .

Comments

  • cara voce quer o pc pra que trabalhar, jogar.

    para trabalhar não prescisa de placa de video

    pra JOGOR EU RECOMENDO CORE 2 DUO , placa de video nvidea 9600gt de 1gb ,hd de 1,5tb

    fonte 1.000w reais,16gb de ram.(o meu pc é assim e mais rapido que um foguete

    se voce quer trabalhar , jogar. core 2 duo , 8gb de ram 1.000w reais ,placa video nvidea 9600gt 1,5gb

  • Sinceramente, eu não compraria este computador.

    Ele está custando quase o dobro do que você pagaria em um caso fosse em uma loja especializada comprá-lo.

    Há umas semanas atrás, eu orcei um computador completo (com kit multimídia de fábrica e monitor 18,5 AOC), com um processador dualcore de 2.6 GHz, 4 Gb de ram, 1 Gb de vídeo dedicado, 1 Tera de hd (1024Gb) e leitos de dvd por R$ 1300,00.

    Procure em uma loja especializada e compre algo parecido, caso queira, diga ao vendedor que você deseja uma maquina para os jogos mais pesados atualmente, ai você terá um computador de ponta, e com uma vida útil bem maior d oque se você comprar este do link.

    Espero ter ajudado.

  • compre ipad 2 legao mais voce deve fazer o que voce quizer nao e!!!xD

Sign In or Register to comment.