Se mata com uma faca, como?
Só diga como, se for tentar ajudar não perca tempo, acreditem minha vida não tem solução, sem amigos, não saio de casa e sou estranho, enfim... uma facada no pescoço é muito sofrido? Morrei rápido? Em que parte do pescoço devo dar uma facada? Se tiver outra parte do corpo (maliciosos, sumam) que posso dar uma facada e morrer com o mínimo possivel de dor, me avisem.
ME ajudem
Comments
Boby não faça isso, eu entendo vc!
eu também não tenho amgs,também não saio de casa..tenho fobia social já pensei mts vezes em me matar
mais não tenho coragem, não vale apena fazer isso.
podemos acabar em um lugar mt pior do que esse mundo, o jeito e' ir levando como da.
melhoras!!
Mano,se você quer mesmo se suicidar,pule de um lugar bem alto é o jeito mais facil e rapido de suicídio.
Enquanto você cai você pode dizer suas ultimas palavras e sentir seu ultimo ventinho.
Agora se você prefere facada mesmo,acerte bem forte e rapido na parte do pulmão em direção ao coração,mas isso vai demorar e vai doer muito.
No pescoço também vai doer muito e vai demorar,mas é você quem sabe.
Se você quer algo simples,mas não quer pular de lugares altos,beba Alcool,aquele de limpesa,você vai morrer intoxicado minutos depois,você só vai sentir um pouco de dor de barriga.
Isto é como eu digo, o mundo está perdido e o Yahoo está cada vez pior ! O teu nome é um espetáculo, "Boby", es mesmo cão ! Atira-te de uma ponte !
Acho que você ta fazendo drama e se você fosse se matar mesmo não estaria no Yahoo desabafando né? Me polpe.
Quanta gente querendo viver ao máximo e você ai com crise existencial.
pode se matar tranquilo sem medo de ir pro inferno porque deus n existe logo inferno tambem não. olha só uma dica simples, pega a faca e bota ela no chão com a ponta pra cima e logo depois voce pula encima dela com o peito bem na direção do coração. é facio e simples voce vai morrer e nem vai sentir dor vai sermuito rapido coisa de 2 segundos.
Em vez de vc se torturar com uma faca, por quê não usa outros métodos!? Pode ser um veneno letal, tiro da cabeça, e outros formas q podem nos matar ,rapidamente ,sem tortura.
Corte seu clitores antes.