Afinal mulher gosta de ser cantada ou não?

Eu vejo como elogio os famosos fiu fiu algumas palavras com todo respeito, mais o que vejo nas ruas são mulheres tão bravas com as cantadas. Porque ?

Comments

  • Eu não ligo, desde que não seja ofensiva, mas tem umas que se fazem de difíceis, mas fundo que dar uahsaushasu

  • Não. Mulheres não gostam de cantadas. Homens de verdade conseguem chegar naturalmente, com um bom papo. Vc alguma vez já viu cantada de rua dar resultado? Já viu alguma mulher ouvir um "gostosaa" e ir correndo pros pés do cara exaltando a virilidade e macheza dele? Não né?!

    Ninguém gosta de ouvir coisas desagradáveis e cantadas nunca são coisas simples, sempre são coisas nojentas, de baixo calão. Nenhuma mulher é obrigada a sair na rua a parecer que vai ser comida com os olhos, nego parece que vai pular em cima da gente. Na maioria das vezes nos chamam de gostosa, dizem que vão nos chupar, e outras insanidades. Mulher não precisa disso pra inflar o ego, ao contrário do que alguns idiotas pensam. Isso é coisa de homem fracassado.

  • Cantada funcionava mais antigamente, hoje em dia será muito raro você conseguir uma mulher com cantadas.. kk

  • Na boa, levar cantada de pedreiro ninguém merece kkkkkkkkk

  • A gente meio que acostuma com isso, mas eu nao gosto ainda mais quando estou na rua com minha mae ou irmãs e eles nao respeitam mesmo assim, vontade de matar um.

  • Depende do caso, tem gent q apenas olha, mas nao fala nda, agora qdo vem com aquelas gracinhas desrespeitosas aii eh ridiculo

  • Eu odeio, se quer ficar comigo chegue e converse civilizadamente nada de cantadas idiotas.

  • apesar de ser chato acabei me acostumando. e se ninguém mexesse acharia até estranho, mas ainda não aconteceu, talvez quando eu tiver velha aconteça.

    mas conquistar de verdade com uma cantada na rua vc não vai conseguir, só se a garota for muuito fácil, toda bichada ou for travecãoo

  • olha só ... cada caso é um caso eu acho que toda mulher gosta de levar uma cantada ... mais uma cantada ... agora é nojento e da um odio terrivel vc passar na rua e aqueles velhos nojentos com aquelas conversinhas ridiculas ou aqueles bando de moleques que acha que são homens com cantadas baratas ninguem merece ....

  • Umas gostam, outras não, sei lá, depois ficam reclamando que ninguém quer saber delas.

Sign In or Register to comment.