Gente tenho bastantes duvidas sobre este paredão ! Quem vocês acham que sai ?

Bom galera 1{ eu achei que a Ana iria sair depois vi nas pesquisas que emanuel esta liderando (não em todas)e onten nao gostei do que a mirla disse ao bial que quer sai se ela quer sai votamos nela nao é?

"Indicada ao paredão, Mirla continua manifestando sua vontade de sair do BBB 9 e sua revolta com o reality show. ''Sou uma pessoa que prefere a verdade nua e crua e isso aqui é uma mentira. Você vê que as pessoas estão jogando, porque o público está vendo ou porque querem o seu voto'', disse nesta manhã para a amiga Josi.

''Aqui é bom ser cega, surda e muda, porque comecei a ver coisas que as pessoas não mostram, mas em algum momento relaxam e você pega. Não é difícil, basta prestar atenção'', concluiu.

Enquanto Josi compreende a decisão da paraense, outros participantes se dividem. Flávio chegou a aconselhar que Mirla pensasse melhor a respeito, antes que seja eliminada e se arrependa."

Ela disse isso aff que maluka tanta gente querenu entra e ela ....

Bom o Emanuel e bem lerdão qundo bebe e se acha d+, A Ana e chatinha mas e sincera ate d+(e se caso ela fika e pega lideranca a casa pega fogoo)Ja a MiRLA uma songa monga Vamos votar na mirla ?

Comments

• Gostaria que saissem todos de uma vez, assim ja acabaria essa porcaria.

• Acho que o Emanuel sai (de acordo com as enquetes), mas Mirla que devia sair!

• Soh Deus e Boninho sabem.

Tomara que saiam dois, jah que mais

dois entraram

• gente onde acharam a Ana???? num manicomio!! nuss ela é muito chata!! e ainda fica dando piti com todo mundo!!!!!

achu que ela deve sai!!

• Concordo com vc. Realmetente a Mirla pediu para sair. Ela at[e falou com o Bial que queria sair pq ela nao aguentava mais. Eu votei nela umas 30 vezes.

Ela sai da casa!!!

• Ela pode ate esta surtando mais queria

mesmo era que a fresca da ana sai se

ele chata demais!!!

• Eu quero q a Mirla saia, ela é uma mosca morta, songamonga, figurante da casa!! E ainda ta pedindo q votem nela, Uhhhuuu seu desejo é uma ordem, não suporto mais vê aquela parasita lá na casa!!

Tomara q ela saia hj, FORA MIRLA!!!

Bjksss

• A Mirla tá pisando na bola, igual o Léo. Mas espero sinceramente que a Ana saia (até porque se ela ficar e pegar a liderança será na cagada, porque ela não faz esforço nenhum! Basta lembrar a atitude dela na última prova de resistência! Acho que ela não merece permanecer, ela tá jogando com o público e o BBB não deve ser assim é o público quem deve jogar com os participantes, o público quem decide quem sai e quem fica e quem irá ganhar o programa. Ana quer designar as pessoas que merecem e não merecem permanecer e este julgamento pertence ao público, nada mais justo do que ela sair!). Além do mais, Ana não é nada humulde, e não me refiro à humildade no sentido de pobreza não , falo de humildade mental, ela pensa mais de si mesma do que realmente é, e tudo o que ela fala e faz reflete a soberba e o orgulho sem limites que ela tem. Falta muito para ela se tornar o estereótipo de ganhadora de BBB que esperamos.

• deveria sair a mirla ou a ana pq ai elas possam poh paparrazo ai eu vejo

mais prefiro mesmo e jogar o jogo do bbb se alguem quiser e so´ baixar aki http://www.4shared.com/file/87570527/fccdf27/Big_B...

• Realmente ficou complicado o paredão:uma quer sair (e na realidade ela é inexpressiva)

outra quer ficar eternamente(e é meio aborrecidinha com tantas manhas...

e o brother é meio songa monga mesmo.Votarei na Mirla aceitando sua sugestão.

Abraços

Sign In or Register to comment.