Se vc pergunta pro seu namorado se ele te trai e ele responde que?
não,mais no orkut dele tem uns recadinhos que fazem vc duvidar do que ele te fala....
como vc faz pra resolver isso?
garotos tbm quero suas opnião...
não,mais no orkut dele tem uns recadinhos que fazem vc duvidar do que ele te fala....
como vc faz pra resolver isso?
garotos tbm quero suas opnião...
Comments
Ou você segue ele um dia inteirinho pra ver por onde ele anda! Ou faça um perfil falso(o que vai ser uma pequena sacanagem), adicione muitas pessoas(e apague os recados,certamente vão perguntar, te conheço?)!!! Então você faça um perfil FAKE,que ele não desconfie ser fake,com amigos e comunidades e fotos roubadas de alguma menina(bonitona né)!!!!!Então quando ele adicionar no orkut,add no msn...e como quem não quer nada faça essas perguntas...você ja traiu?gostaria de trair?quer me conhecer e começar a trair? ... ai então você vai saber quem ele é realmente!
Seja franca com ele, fale o que vc acha;
mas são poucos os homens que admitem que estão traindo,
boa sorte
Tem uma conversa séria com ele, e mostra-lhe os ''recadinhos'' que te fazem pensar que ele te mente
Eles sempre se fazem de santo, mas na real a gente sabe que homem não tem nada de santo, então fique de olhos abertos mas não espere que ele irá confessar que te trai
instala um keylogger no pc dele e fuça as conversas dele xD
abraços
Gostei da resposta do Yaakov...vou instalar...mas...respondendo a sua pergunta...as vezes o cara tá na boa e a mulherada dá em cima mesmo...vc é mulher...mulher gosta de dar aquela provocadinha...mesmo que nem esteja a fins do cara. ..Acho que vc não deve ser chata e pegar no pé dele...seja delicada...arranque a cabeça delas...boa sorte
ou vc confia!
ou procura logo ter certeza
porque viver nessa neura não dá!!
no orkut podem acontecer mil coisas inclusive nada!
uma relação sem confiança não vale a pena só dá em sofrimentos pros dois. ciúme por um lado e se sentindo sufocado pelo outro...
E além disso tenha vc também seus amigos do orkut afinal são só amigos não são? namorado mesmo é o real ! que é ele. Não esquenta muito não!
Beijos!!
Tenho uma conversa franca com ele....