ADIANTA ALGUMA COISA, ser denunciado e ter a conta suspensa aqui no "yahoorespostas" ?

OS meus textos estão espalhados por vários "sits",blogs...e também já foram colados por vários usuários tops, ou não. A verdade é que o piór cego é aquele que não quer ver, e que não adimite que o outro seja superior, não adimita a diferença da grandeza de outrem, no entanto. De que adianta retaliações, se a verdade seguirá seu curso como cachoeira, e nada o esancará ? E quantos nicks serão suspensos e expulsos, para eu criar inumeros outros para dar de "tapa de luva nos mediocres e invejósos" ? HEHE HHHIIIIIIQUÁQUÁ HIII

pura perca de tempo. EEU ME DIVIRTO COM A CARA DOS TRO.UXAS...

Comments

• Cara você realmente se considera superior? Superior a que? Você é um semi-analfabeto que tem como hobby ficar criando milhares de perfis aqui e colando as mesmas perguntas idiotas de sempre. Sinceramente, quem denuncia você realmente é um trouxa. Você é algo perto do insignificante, bobagem perder tempo em denunciá-lo.

"piór, adimite, adimita, invejósos". Quem escreve dessa forma não tem direito de se julgar superior a ninguém, ainda mais no Yahoo Respostas que tem corretor ortográfico.

• ONTEM POSTEI UMA QUESTÃO BEM PARECIDA C/ ESSA SUA, ATÉ C/ MINHAS RISADAS TBM, VIERAM OS PRECONEITUOSOS E PESRSEGUIDORES EVANGÉLICOS E EXCLUÍRAM, NÃO SÓ ESSA, COMO OUTRAS 3 PERGUNTAS Q FIZ NO MESMO DIA, DUAS INCLUSIVE, Q NADA TINHAM A VER COM ELES. ELES SÃO UNS IDIOTAS MESMO! PODEM CONTINUAR DENUNCIANDO Q EU E MEU AMIGO AÍ DONO DA PERGUNTA, CONTINUAREMOS POSTANDO O Q QUISERMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Sign In or Register to comment.