Estou agindo certo?!!?
Meu namorado está numa mania de marcar de sair cmg e um dia antes dizer q antes sair marca um compromisso antes com os amigos e chega atrazado!
Gente, hoje mesmo agt tinha marcado de ir no cinema. ENtao, como meu pai é rígido e me impoe horário agt não pode sair muito tarde! Ai ontem ele me ligou dizendo q tinha jogo antes, e q ia vir aki pra casa direto do jogo e depois agt ia ali "comer uma pizza mesmo". O problema é q eu quero ir no cinema, pra isso, ele tem q desmarcar o jogo, senão não dá tempo!!! è pelada de amigos msm , nada sério,e ele joga TODO fim de semana! Eu brigeui com ele , pedi pra ele desmarcar, ele disse q nao tem jeito e q vem pra cá depois e agt come algo e outro dia vai no cimena.
Pois bem, vou ligar pra ele e dizer q não precisa vir, que eu vou ao cinema com uma amiga, pq ai agt sai cedo e vota no horário q meu pai estipula pra mim!
O q vcs acham?
5 estrelas!!
Update:.
Comments
Aparentemente ele está só te irritando, te tirando do sério pra vc cansar e terminar com ele, ao que tudo indica provavelmente ele nao quer mais namorar com vc, e está arrumando motivos pra vc se estressar e terminar com ele pra vc ficar como a ''má'' da história, então pergunte logo pra ele qual é a dele e diga que se ele nao mudar imediatamente vc vai terminar, ai saberás se ele quer ficar mesmo com vc ou nao.
esta certissima, ele prefere fica com os amigos jogando nao tem problema , liga pra ele e diz'' liguei para dizer que to indo para casa da minha amiga depois de la vamos ao cineminha e quem sabeh se pintar uma festinha volto para casa so de manhãzinha'' !!! te amo bb'' hehhe , nao seja subimissa homem tem q se sentir inseguro que ae eles ficam aos nossos pes!!!
concordo com voce..' se ele nao quer deixar a pelada pra ficar com voce saai com suas amigas dps ele vem atraz
é vc ta certa, ver oq é q ele diz
" quem quer dá um jeito...
quem nao quer da desculpa..."
infelizmente a gente ama esses idiotas