Estou agindo certo?!!?

Meu namorado está numa mania de marcar de sair cmg e um dia antes dizer q antes sair marca um compromisso antes com os amigos e chega atrazado!

Gente, hoje mesmo agt tinha marcado de ir no cinema. ENtao, como meu pai é rígido e me impoe horário agt não pode sair muito tarde! Ai ontem ele me ligou dizendo q tinha jogo antes, e q ia vir aki pra casa direto do jogo e depois agt ia ali "comer uma pizza mesmo". O problema é q eu quero ir no cinema, pra isso, ele tem q desmarcar o jogo, senão não dá tempo!!! è pelada de amigos msm , nada sério,e ele joga TODO fim de semana! Eu brigeui com ele , pedi pra ele desmarcar, ele disse q nao tem jeito e q vem pra cá depois e agt come algo e outro dia vai no cimena.

Pois bem, vou ligar pra ele e dizer q não precisa vir, que eu vou ao cinema com uma amiga, pq ai agt sai cedo e vota no horário q meu pai estipula pra mim!

O q vcs acham?

5 estrelas!!

Update:

.

Comments

• Aparentemente ele está só te irritando, te tirando do sério pra vc cansar e terminar com ele, ao que tudo indica provavelmente ele nao quer mais namorar com vc, e está arrumando motivos pra vc se estressar e terminar com ele pra vc ficar como a ''má'' da história, então pergunte logo pra ele qual é a dele e diga que se ele nao mudar imediatamente vc vai terminar, ai saberás se ele quer ficar mesmo com vc ou nao.

• esta certissima, ele prefere fica com os amigos jogando nao tem problema , liga pra ele e diz'' liguei para dizer que to indo para casa da minha amiga depois de la vamos ao cineminha e quem sabeh se pintar uma festinha volto para casa so de manhãzinha'' !!! te amo bb'' hehhe , nao seja subimissa homem tem q se sentir inseguro que ae eles ficam aos nossos pes!!!

• concordo com voce..' se ele nao quer deixar a pelada pra ficar com voce saai com suas amigas dps ele vem atraz

• é vc ta certa, ver oq é q ele diz

• " quem quer dá um jeito...

quem nao quer da desculpa..."

infelizmente a gente ama esses idiotas

Sign In or Register to comment.