Computador não pega ?

Eu comprei uma CPU nova,ai eu coloquei os fios atras certinho,liguei e o estabilizador pegou,a cpu liga só uma luizinha verde e apaga,e o Monitor fica piscando,O que pode ser ?

Comments

• OLHA O CABO SE TA COLOCADO CERTO E SE Ñ TA COM DEFEITO, SE VC LIGOU SEU PROCESSADOR NO LUGAR CERTO Q É A CPU FAN COLOCOU PASTA TERMICA O COLER RODA JA TESTOU TROCAR AS MEMORIAS OU LIMPALAS..

• isso ja ,aconteceu comigo dá mó raiva né ?,isso é a bateria ou a memoria do pc

nesse caso se voce preferir leve ao tecno ou voce mesmo abra a tampa do pc tire a bateria espere ums 3 minutos e insira a bateria de novo ,e cheque as memorias de vez em quando a memoria interfere o pc de se inicializar

• Cara se ele é novo. Verifique se não está em 220v !!!

• a luz do monitor piscando é porque está chegando força (energia) mas não está chegando as imagens pelo fato do computador não está ligando, mas cara verifique se os cabos da fonte estão ok, se a tomada não está folgada, e atrás do gabinete tem uma chave pequena, provavelmente verelha, olha se está em 110v ou 220v (as voltagens mudam de acordo com o estado) se estiver em 220 e o estabilizador em 110 não está indo força suficiente para ligar o pc, e se for o oposto, e capaz de queimar o pc.

Sign In or Register to comment.