Acho que a beleza a gente constroi diariamente ao lado da pessoa...no tanto que tem casados e velhos que acham o outro o mais lindo do mundo. Pq eles constroem essa imagem diariamente.
Pra quem quiser conversar com alguem e ter um pouco mais de atenção sou conselheira, quem quiser pode me mandar e-mail que eu tentarei responder o mais rapido possivel...
Comments
Aquela que tem o sorriso bonito, que te dá atenção, que faz você rir, que beija muito e que você se sente bem ao lado dela..
Uma mulher bonita e gostosa pra mim é aquela que ama, que cuida, que divide, que é fiel, honesta, integra, carinhosa. é aquela que ora por voce quando voce nao tem forças para orar. Nao existe mulher mais bonita e gostosa que essa.
Fisicamente nao existe mulher bonita e gostosa que dure para sempre. Ela é gostosa e bonita nos primeiros meses, depois o homem acostuma com sua mulher e ela passa a ser normal. Nunca vi nada disso segurar relacionamento...no tanto que no mundo artistico tempos varios casos de homens infieis que traem mulheres lindissimas (segundo o padrao dos homens), com mulheres ditas feias (segundo o parao dos homens).
Acho que a beleza a gente constroi diariamente ao lado da pessoa...no tanto que tem casados e velhos que acham o outro o mais lindo do mundo. Pq eles constroem essa imagem diariamente.
Que Deus te abençoe muito!
A Beleza de uma mulher pode ser bem relativo, Beleza FÃsica, Beleza de Inteligencia, Beleza em Simpatia, etc...
No caso de uma mulher gostosa, tem umas Mulheres Cavalas, outras magrinhas bem definidas.
Eu sou Dotado de 21cm e gosto de mulheres que gostam do meu Dote e aguenta uma Boa Transa !
Gostosa pra min é uma mulher magra
Sua pergunta é bem simples de responder, mulher bonita e gostosas tem que ser no estilo PANIQUETE,
Elas (as paniquets) são exemplo de mulheres bonitas de corpo e rosto. Pena que no meu pensar elas não passam de pros'titutas de luxo, mais é inegavel que elas são realmente lindas.
Se olhe no espelho e verás minha resposta.
ALEXIS TEXAS
Ellen Roche
Se você tirar a roupa e se olhar no espelho, vai saber.
Pra quem quiser conversar com alguem e ter um pouco mais de atenção sou conselheira, quem quiser pode me mandar e-mail que eu tentarei responder o mais rapido possivel...
[email protected]