bo.que.te vocês homens gostam porque?

não vejo o prazer em colocar o pal na boca da menina , odeio quando meu namorado manda eu fazer isso !! afinal que sensação tão boa que vocês meninos sentem e as meninas não *__* ?

Comments

  • O sexo oral "Bo.que.te" ele trás pro homem uma sensação de prazer muito grande, assim como o oral quando feito na mulher quase todas adoram pq sentem um sensação de prazer muito intensa (pelo menos e isso que eu vejo as mulheres dizerem), e pro homem e a mesmo coisa, pq o sexo oral do ponto de vista do prazer físico ele e bom só pra recebe, se sem namorado nunca fez oral em você natural que você não entenda isso, agora o dia que um homem fizer um oral bem feito em você, tu vai passar entender o pq os homens via de regra adoram sexo oral, agora se você faz oral no seu namorado você tem todo o direito de exigir que ele faça em você, e se ele disser que não vai fazer ai você não faz oral nele, pra mim homem que não faz oral na sua parceira só poder ser Gay ou ta pedindo pra vira corno, pq o sexo tem que ser bom pro casal e não só pra uma pessoa.

    Espero ter ajudado e boa tarde.

  • a vá ate parece q vc não faz nem ideia pq q um homen sente prazer para pra pensa to com um mina mo linda ai ela transa mais eu so q não para e ela da um bo.quete serio se o cara não morrer tem o coração forte e olha vi umas pessoas falando q o namorado obriga vc so faz uma coisa se vc quiser ngm pode le obrigar a nada é logico a menos q vc seje louca de fazer so pq gosta dele. Uma pergunta vc faz kkk descupe a pergunta me veio a cabeça kkkkkk lllolll B-)

  • verdade nao tem nada de excitante uma mulher pelada chupando seu pal

  • Seu namorado te MANDA fazer isso?

    Bom, comigo é assim, só faria se me fizessem tb

  • Sinceramente e indiscritivel mas e gostoso pra caramba kkkk

  • Gatinha respondendo essa pergunta sua ousada e facil..

    a sensibilidade da lingua quando toca uma das partes intimas dos homens quanto as das mulheres sao muito prazerosas...sentimos tesão por tambem ter partes senciveis na cabeca do penis!

    Eu pessoalmente gosto muito de fazer sexo oral na minha namorada e acho muito gostoso quando tambem sou retribuido,mas isso tem q ser feito quando ambos estao dispostos a fazer!!

    =)

    espero ter ajudado...

    Boa tarde gatinha..

    q pena nao consiguir falar com vc no chat do yahoo..afff

    =/

  • Ué, assim como uma mulher gosta de sexo oral o homem tbm gosta. Meu namorado ama de paixão. Acho que só deve ser feito quando ambos quiserem, não façam por obrigação.

  • é horrível :( meu namorado me obriga a fazer isso e eu morro de nojo mas parece q ele não entende , horrível isso

Sign In or Register to comment.