RESULTADO do CENSO REALIZADO AQUI NO Y&R..?

Estou apresentando os resultados de um censo que resolvi fazer aqui no tema Religião e Espiritualidade.

O link da pergunta:

http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080507...

59 pessoas responderam

Dessas:

A) Tem religião e crê em Jesus e Deus = 64,40%

B) Apenas crê em Jesus e Deus, mas não tem religião = 13,56%

C) É ateu = 15,25%

D) D) Tem dúvidas em que acreditar, mas se diz ateu = 0%

E) Tem dúvidas em que acreditar mas diz preferir Deus= 3,39%

F) Outra que não se encaixa nas afirmativas acima = 3,39%

Obrigado a todas as pessoas que responderam.

Aqui estou apenas mostrando os resultados, baseado nas respostas de 59 pessoas. A pergunta foi colocada ontem no período da tarde, e deixada até agora pouco.

Por favor, se alguém quiser comentar, seja o mais educado possível.

Bom dia

Update:

Andaraluz, concordo que nenhuma resposta deveria ter sido negativada, pois foi um censo. A não ser que fosse ofensiva, mas não teve respostas assim.

Obrigado

Comments

  • Agora deixe-me comentar os resultados

    Letra A- Tem poucos cristãos no Yahoo Religião, na população em geral eles são 88%

    Letra B- Você deveria ter colocado que a pessoa não tem religião mas acredita em Deus, mas sem o acreditar em Jesus pois isso caracteriza um cristão. A porcentagem de sem religião no Brasil é mais ou menos essa

    Letra C- 4% da população brasileria, 15% dos usuários do Yahoo Religião, têm muitos ateus por aqui, dá para perceber que dominamos o fórum e atraímos cada vez mais gente atéia para cá

    Letra D- Devia ter colocado como opção D o agnóstico, o ateu é transparente, fala de verdade que não crê

    Letra E- A opção "outros" no Censo Religioso do IBGE foi escolhida por mais ou menos essa porcentagem de gente

  • Olá!

    Não respondi a sua pergunta, mas achei interessante.

    Mundialmente, ricos e pobres, devem andar +ou- nessas %

    rsrsrs

    Mas é muito boa a sua pergunta.

  • Excelente resultado....

    Já sabia...estava prevendo....

    Deus te abençoe

  • Legal a pequisa!

    So que teve poucos votos (59) em relação a quantidade total de pessoas! Com isso a incerteza aumenta muito. Mas de qualquer jeito da pra ter uma idéia!

  • Estou de mal,pois não permitistes que eu respondesse,uma pergunta tão boa assim com 59 respostas,recorde absoluto,tinha que ficar pelo menos uma semana no ar.Então aqui vai o meu protesto.

  • Nem vi sua pergunta, vc deveria ter deixado mais tempo...

  • padre...

    também sou agnóstico cara!

  • Olá Ana

    Muito bem. Esses percentuais é coerente com o que vemos no YR. Só não entendo porque muitas respostas foram negativadas. Afinal existe a liberdade de expressão.

    Valeu

  • Eu sou cristã,fiquei feliz com o resultado!

    Eu respondi a alternativa A.

    Abraços

  • Daqui uns dias nós(ateus) seremos maioria.hahahahah... Já estamos em 2º.

Sign In or Register to comment.