RESULTADO do CENSO REALIZADO AQUI NO Y&R..?
Estou apresentando os resultados de um censo que resolvi fazer aqui no tema Religião e Espiritualidade.
O link da pergunta:
http://br.answers.yahoo.com/question/?qid=20080507...
59 pessoas responderam
Dessas:
A) Tem religião e crê em Jesus e Deus = 64,40%
Apenas crê em Jesus e Deus, mas não tem religião = 13,56%
C) É ateu = 15,25%
D) D) Tem dúvidas em que acreditar, mas se diz ateu = 0%
E) Tem dúvidas em que acreditar mas diz preferir Deus= 3,39%
F) Outra que não se encaixa nas afirmativas acima = 3,39%
Obrigado a todas as pessoas que responderam.
Aqui estou apenas mostrando os resultados, baseado nas respostas de 59 pessoas. A pergunta foi colocada ontem no período da tarde, e deixada até agora pouco.
Por favor, se alguém quiser comentar, seja o mais educado possível.
Bom dia
Update:Andaraluz, concordo que nenhuma resposta deveria ter sido negativada, pois foi um censo. A não ser que fosse ofensiva, mas não teve respostas assim.
Obrigado
Comments
Agora deixe-me comentar os resultados
Letra A- Tem poucos cristãos no Yahoo Religião, na população em geral eles são 88%
Letra B- Você deveria ter colocado que a pessoa não tem religião mas acredita em Deus, mas sem o acreditar em Jesus pois isso caracteriza um cristão. A porcentagem de sem religião no Brasil é mais ou menos essa
Letra C- 4% da população brasileria, 15% dos usuários do Yahoo Religião, têm muitos ateus por aqui, dá para perceber que dominamos o fórum e atraímos cada vez mais gente atéia para cá
Letra D- Devia ter colocado como opção D o agnóstico, o ateu é transparente, fala de verdade que não crê
Letra E- A opção "outros" no Censo Religioso do IBGE foi escolhida por mais ou menos essa porcentagem de gente
Olá!
Não respondi a sua pergunta, mas achei interessante.
Mundialmente, ricos e pobres, devem andar +ou- nessas %
rsrsrs
Mas é muito boa a sua pergunta.
Excelente resultado....
Já sabia...estava prevendo....
Deus te abençoe
Legal a pequisa!
So que teve poucos votos (59) em relação a quantidade total de pessoas! Com isso a incerteza aumenta muito. Mas de qualquer jeito da pra ter uma idéia!
Estou de mal,pois não permitistes que eu respondesse,uma pergunta tão boa assim com 59 respostas,recorde absoluto,tinha que ficar pelo menos uma semana no ar.Então aqui vai o meu protesto.
Nem vi sua pergunta, vc deveria ter deixado mais tempo...
padre...
também sou agnóstico cara!
Olá Ana
Muito bem. Esses percentuais é coerente com o que vemos no YR. Só não entendo porque muitas respostas foram negativadas. Afinal existe a liberdade de expressão.
Valeu
Eu sou cristã,fiquei feliz com o resultado!
Eu respondi a alternativa A.
Abraços
Daqui uns dias nós(ateus) seremos maioria.hahahahah... Já estamos em 2º.