Transar em publico em uma festa?
Fui em uma festa em uma chacara, teve piscina e muita bebida, fiquei com minha amiga quando estavamos na piscina, ela ficou me provocando, saimos da piscina e ficamos sentados na beira da piscina, ela estava um pouco bebada e queria fransar comigo ali mesmo na frente de todo mundo, eu fiquei com vontade mas estava morrendo de medo do que os outros iam pensar, depois entramos para dentro da casa da chacara e tinha um casal transando no quarto e tinha gente passando e olhando, ai eu quase me senti a vontade, mas não consegui, só deixei ela me chupar, mas não tive coragem de transar com ela na frente de todo mundo.
Vcs acham que isso é normal, o que vcs fariam??
Comments
e claro que normal nao e ,mas a depender da fantasia acontece sim e eu nao acho um bicho de sete cabeças.perigo mesmo e que hj tudo cai na net, entao cuidado cm isso
Isso, não foi uma "festa"... foi um "ba.canal com muita depravação"!
2pontos
Normal? não,e mais o mundo esta cada vez pior, as pessoas gostam de sentir prazer, e querem fazer em publico para sentir mais prazer, isso e coisa maligna, se a pessoa fazer tudo o que pensa nunca vai prestar na vida e o moral ninguém mais se importa,o mundo esta mesmo feio em,vc quer fazer o gosto do diabo, então faz, mas já sabe prepara para o inferno, pois tudo que fazer nessa terra não será impune.
puts qualquer um ficaria com vergonha neh,eh obvio q eh normal rsrs,mais deixa pra proxima neh,e foi melhor tbm,vai q dp a menina fosse se arrepender,ja q no momento ela estava bebada neh...eh bom fazer essas coisas com os 2 sobrios assim tem como lembrar dp da aventura,bjos.
Isso não é uma coisa normal!
Eu levava ela para um buraco e a comia...mas não faria isso em publico não...valeu!