O que faço para perder a barriga?

Sou muito magra, mas tenho mta barriga, já estou diminuindo as porcarias que sempre comi, mas não diminuiii. o que posso fazer?

Comments

• Se é muito magra e só tem barriga, é sinal de intestino congestionado e estômago dilatado. Parar de comer porcaria, se hidratar bastante, consumir muita fruta e verduras frescas e cruas, isso é a melhor alternativa. E nem me caia na tentação de fazer lipo. Cuide de sua saúde.

• Além de uma boa dieta, você vai precisar praticar exercícios físicos, principalmente os aeróbicos, como corrida.

• fazer bastante abdominal

• Musculação feminina.

• Boa alimentação,massoterapia,fazer abdominais,não comer comida calórica à noite!E no meu caso qdo reduzo o pão e massa tbm ajuda muito!Bjuss...

• Naum faça abidominais naum emagreçe so melhora o pisocioanemnto fisico

• Olá amiga tudo bem? Olha meu caso é parecido com o seu estou fazendo abidominais umas 50 por dia e está resolvendo muito viu, espero que ajude vc tbm....

Bjs e boa sorte...

• tente fazer uma dieta com menos gordura e pratique regularmente exercícios físicos, tais como abdominais

• escode ela num lugar bem dificil de achar e deixa ums dias garanto que vai perdê-la tststs.

a para, foi engraçado sim....

• Ja que você está cortando aos poucos os alimentos que ajudam a acumular gordura local o 2º passo é se exercitar, faça esteira e bicicleta esses dois exercicios ajudam a queimar a gordura abdominal e trabalham os musculos.Abdominal somente não adiantará pq o exercicio abdominal so serve para fortalecer os musculos abdominais e não queimam a gordura.

Sign In or Register to comment.