Se é muito magra e só tem barriga, é sinal de intestino congestionado e estômago dilatado. Parar de comer porcaria, se hidratar bastante, consumir muita fruta e verduras frescas e cruas, isso é a melhor alternativa. E nem me caia na tentação de fazer lipo. Cuide de sua saúde.
Comments
Se é muito magra e só tem barriga, é sinal de intestino congestionado e estômago dilatado. Parar de comer porcaria, se hidratar bastante, consumir muita fruta e verduras frescas e cruas, isso é a melhor alternativa. E nem me caia na tentação de fazer lipo. Cuide de sua saúde.
Além de uma boa dieta, você vai precisar praticar exercÃcios fÃsicos, principalmente os aeróbicos, como corrida.
fazer bastante abdominal
Musculação feminina.
Boa alimentação,massoterapia,fazer abdominais,não comer comida calórica à noite!E no meu caso qdo reduzo o pão e massa tbm ajuda muito!Bjuss...
Naum faça abidominais naum emagreçe so melhora o pisocioanemnto fisico
Olá amiga tudo bem? Olha meu caso é parecido com o seu estou fazendo abidominais umas 50 por dia e está resolvendo muito viu, espero que ajude vc tbm....
Bjs e boa sorte...
tente fazer uma dieta com menos gordura e pratique regularmente exercÃcios fÃsicos, tais como abdominais
escode ela num lugar bem dificil de achar e deixa ums dias garanto que vai perdê-la tststs.
a para, foi engraçado sim....
Ja que você está cortando aos poucos os alimentos que ajudam a acumular gordura local o 2º passo é se exercitar, faça esteira e bicicleta esses dois exercicios ajudam a queimar a gordura abdominal e trabalham os musculos.Abdominal somente não adiantará pq o exercicio abdominal so serve para fortalecer os musculos abdominais e não queimam a gordura.