Diz aí, qual foi o rótulo que lhe pregaram na testa?

Foi totalmente infundado ou tinha um fundinho de verdade?

Comments

  • Braba... só porque eu sempre estou com cara de séria, mas é só o meu jeito, não consigo ficar sorrindo sempre como muitos conseguem, eu sou assim, fazer o q

  • Prego na testa?

  • de "debão" pq eu boiei dentro da sala de aula e dai me deram esse apelido que se refere a debil mental

  • Já fui rotulado de Frio, Malvado [...=(...], Infantil, Criança (também por gostar de animes, mas não ligo quando me chamam assim), retardado(esse eu fico F.E.R.R.A.D.O, também pelo motivo de gostar de animes)...

    ...^Â^

    .....^Â^

    .......^Â^

    =P

  • Teve um tempo em que me preocupava com os rótulos que os outros poderiam colocar em minha testa, mas depois vi que é bobeira, porque sempre seremos rotulados durante a vida, então, pra que se estressar com algo que não se pode controlar? E tenho certeza que já tive vários rótulos. Abs.

  • IDIOTA...

    Essa foi a frase que tentaram me pregar na testa

    Contornei a situação a tempo rsrsrs

    Quem acabou ficando com cara de idiota foi a pessoa rsrsrs

    bj more ♥

  • Nerd, CDF, emo, criança... É todas tem um fundinho de verdade xD

  • Bom se é rótulo ou apelido não sei, mas sempre me olham e falam: baixinha! é sou de estatura mignhom (pequena -1,50),mas é no pequeno frasco que ficam os melhores aromas e os piores venenos né?Mas não me preocupa, porque eu costumo rotular as pessoas, somente depois que vejo nos olhos delas o que realmente dizem de sí.

    Existem pessoas que não conseguem viver sem um rótulo, parece que faz falta para completar seu ego.Outras são injustamente rotuladas. E só a vida mesmo para mostrar o que são, e, quem são.

  • Nossa, já me rotularam de tanta coisa...

    Nerd, criança, idiota(por gostar de animes ¬¬") boca suja( esse tem alguma verdade no meio) e muitas outras coisas que é melhor nem falar aqui...

    Realmente, a escola é um mundo cruel!</mallumagalhães>

  • "Duas caras" por eu ser geminiamo. Eu particularmente não concordo não, mas auto avaliação é sempre suspeita. Eu até vejo características negativas que dizem ser do meu signo e, eu até concordo que se aplicam a mim; perfeccionista, exigente em excesso, chorão, etc.etc.

Sign In or Register to comment.