vc perdoria uma traiçao se a pessoa conta-se pra vc e pedi-se perdao?

Uma amiga minha me contou aos prantos que o namorado dela,com quem ela esta a 3anos e meio,traiu ela com uma mulher que mora em frente da casa da mae dela,mas que esta arrependido,,, sera? vcs o que pensam da perdoar iquei na maior duvida em dizer algo pra minha amiga..

Comments

  • Eu não posso dizer o que ela deve fazer, mas se fosse uma namorada minha de quem eu realmente gostasse muito e eu notasse que o arrependimeno era sincero eu perdoaria sim, mas este perdão tem de ser pleno, não pode ser apenas desulpar, tem de por uma pedra no assunto, pois não pode acontecer de em uma briga futura isto ser jugado na cara da outra pessoa.

  • Com certeza,se ela assumisse e me pedisse perdão com certeza,teria tido a consciência do erro e assumido,atitudes pra poucos seres humanos.Todos e todas nós temos nossas fraquezas,mas ter a humildade de correr atraz do erro é d+!

    Bjão

  • Depende da pessoa

    Se ele proprio me contasse diria que iria pensar

    Pois não é uma coisa fácil de se perdoar

  • Reflita fi... Depende ne sii ele tiver realmete arrependido sim pode perdoa-lo, na minha opinião ele sii arrependeu sim pq sii naum tivesse sii arrependido ele nunca iria contar pra ela ele apenas iria continuar agarrandu a mina la da rua da casa da mãe dela.... Fim

    flws¹²³

  • acho que deve perdoa, estamos sempre vulneraveis a errar, se ele pedoi perdão é que está arrependido e não voltará a cometer o mesmo erro, mas se o fizer de novo, diga para sua amiga dar um pé na bunda dele, porque se ela perdoa-lo ma segunda vez, já vai ser burrice.

  • Amiga é?rsrs

    Olha,se há uma coisa que eu não perdôo,é traição,até pq,nunca será a mesma coisa,quem poderá garantir que não vai trair de novo,como ficará a cabeça da sua "amiga" quando o namorado disser que vai ali na padaria e demora mais do que o esperado?

    Acho que é meio louco,com um tempo eu até perdoaria,mas voltar???

    Nunca!!!!

  • Assim, eu acho que ela deve dar uma chance pra ele, pois se ele contou é pq realmente ta arrependido....fale pra ela dar uma chance pra ele, mais fale tb que é pra ela ser mais durono naum confiar e se isso acontecer outra vez parte pra outro....boa sorte pra sua amiga e felicidades....

  • Sim, perdoaria.

    Se confessasse e mostrasse arrependimento, com certeza.

  • É uma situação bastante complicada.

    Te aconselho a não se meter. A grande maioria fala que jamais perdoaria e acaba fazendo exatamente o contrário!

    Eu não perdoaria. Estou casada há muitos anos e afirmo que nunca traí meu marido.

    Senti-me atraída por outros homens que também se atraíram por mim, mas nunca aconteceu nada e te garanto tb que não foi por falta de oportunidade pois tive muita. Ficou só na imaginação.

    Se nós podemos resistir eles também podem!

  • É complicado cada um pensa de um jeito sabe ,algumas pessoas perdoam sabe ,eu não perdoaria ,eu odeio quem que trai sabe

Sign In or Register to comment.