Ajudo com um menino?

Pessoal, há algum tempo venho conversando com um menino ta minha escola. Agente troca mó ideia e tals. Ja deve ter 2 semanas e meia que Agente ta nessa. Ele tava na maior coisa comigo me chamando de princesa, falando que queria casar comigo, que agente ia namorar, que ia vim aqui em casa e etc. Do dia 02/06 segunda passada, ele parou de falar desse jeito comigo agora ele ta sério sabe, num tem o mesmo carinho de antes. Quarta passada eu chamei ele no wpp pra testar ele e eu disse que tava triste porque ia passar o dia dos namorados sozinha, ai eu disse : - eu vo ter que passar o dia dos namorados sózinha né, você não quer mais casar comigo. Ai ele disse que eu tava indecisa. Eu: - indecisa em que? Ele:- ah sei la , so tá. Eu não entendi o motivo dele falar isso. Agora eu to meio na duvida sabe, será que ele tava falando tudo da boca pra fora so pra me iludir? Ele chegou a dizer até que ele nunca quis ficar com ninguém daqui do bairro . mais ele disse que comigo ele ficaria porque eu so muito perfeita e tals. O que eu faço nessa situação? Eu devo falar com ele sobre a mudança dele? :/

Comments

Sign In or Register to comment.