O que vc acha do indulto de natal ?

Comments

  • Acho ótimo, discordo dos critérios... rss

    Tem muita gente trabalhando no Natal, no dia das mães, na passagem do ano, mas, preso, tem folga..

    Eu acho que todos deveriam receber indulto, inclusive e principalmente, os que trabalham o ano inteiro que mal tem tempo de conviver com a família, pensar em preservar tradições, isso faz parte de educação aos filhos, não? É claro que isso é utópico, se houvesse indulto para todos que trabalham, os serviços públicos essenciais seriam paralisados, nada de transporte, pronto socorro, garçom, padaria, farmácia, policiamento...

    Então, folga para presidiário, pra quê?

    Acabei de ler uma notinha de um sujeito que acabando de sair para o indulto de Natal tentou furtar uma residência na Ilhabela, foi surpreendido pelo morador e preso pelo policiamento do bairro.

    Que tal uma folga para esse morador, para esses policiais, mantendo esse b0sta na cadeia?

    Só que esse b0stinha desse ladrão teve méritos para sair no Natal, ele e mais CENTO E OITENTA MIL detentos!!! Pow.., lá só tem gente boa? Que critérios são esses que determinam que 180 mil LADRÕES, ASSASSINOS, ESTUPRADORES, VIGARISTAS, SEQUESTRADORES, TRAFICANTES, ASSALTANTES, podem passar o Natal fora da cadeia?

    Ou a folga é dos carcereiros, diretores e funcionários de presídios? Não seria esse também um serviço essencial, nos poupar da ameaça que esses b0stas representam?

    Beijos meus

  • Eu acho que até poderia existir, desde que as pessoas beneficiadas fossem melhor avaliadas, o que parece não estar acontecendo na sua sistematização simples e corriqueira e não se faz um estudo mais minucioso de cada indivíduo que pleiteia tal benesse, permitindo que, em média, 10% deles não voltem ao sistema carcerário e continuem cometendo crimes somados aos bandidos já existentes, ocasionando uma temeridade maior em detrimento da população que se vê cada dia mais abandonada por uma Segurança quase nula que o governo teima em nos proporcionar.

  • Eu acho que em certos casos,devem ser dados...mas muitos bandidos se aproveitam disso e não voltam mais para a cadeia,portanto não devem ser soltos.

    Bandido não tem que sair da cadeia pra nada.

    Abraços.

  • as pessoas gastarem dinheiro

Sign In or Register to comment.