o q pode ter acontecido com o xp?

olá pessoal domingo formatei meu pc, foi a 1º vez q formatei um pc,

foi tudo certo, so q o meu cd do xp e pirata, e nao pediu o seria, foi assim: eu coloquei pra registrar agora e entao nao mostrou nada para inserir o ******. e ele ta rodando legal. oq pode ter acontecido?

faltou alguma coisa?

e serar q vai dar bug?

agradeço a todos q responderem. para maior ajuda add ai [email protected]

obrigado!

Comments

• Cara o xp mesmo ele sendo pirata ele roda legal,o problema é que o pirata não consegue baixar as atualizações de segurança para seu pc,e num futuro bem proximo pode de acontecer algum bug sim pois seu sintema irá sobrecarregar se tiver muitos programas instalados,mais como tem sempre alguém que dá um jeitinho existe tuntoriais ensinando como é que valida o windows xp e deixa ele igual ao original e ai vc podera baixar atualizações,o Internet Explorer 7, o Windows Media Player 11 e outros programas que nessessitam de um windows original para rodarem...

• Tem alguns que não pedem mesmo. São versões modificadas ou com o ****** pré-inserido. Vá em iniciar/painel de controle/ sistema e na aba geral, verifique se já não tem um número inserido. Deve ser isso.

Abraço.

• quando vc formata o pc não pede ******.so vai pedir se você reparar pelo cd.mas se você não tem cd esquentado.se fiser atualização automática vai da xp pirata .ai você tem que ativar o windows.para que ele fique original.isso já e outra pergunta..rsrsrsrs

• Cara, se tá rodando tá legau, mas eu axo, que é uma versão avançada do xp, que nao percisa de código, mas se quiser um com código, me diga que eu mando-o por correio.

Sign In or Register to comment.