PESSOAL, PRECISO MUITO DE VCS!! rápidoooooo!?

Neste mês meu namorado faz Aniversario e eu não tenho nem 1 real! o q eu faço??

Comments

• boa tarde

nada. diga a ele que vvocêesta sem dinheiro na verdade para comprar ppresentes

relacionamentos são baseados no csentimentoforte que vvocêssentem um pelo outro e não é o fato dele não ter ganhado presente que ele vai gostar menos de vvocê mas sim pelo fato da sua verdade e da sinceridade do seu coração.

grato!

• Arruma um emprego.

Alguns fazem pagamento por quinzena.

• Pede emprestado ou compra no cartão de crédito! rsrs :)

Mas se não river a quem pedir...

Você pode fazer um presente manual. Uma caixa contendo objetos que trazem boas recordações, fazer um DVD no Windows Movie Maker com fotos de vocês e a música de vocês... Se é boa na cozinha, pode fazer uns chocolates ou um jantar pra vocês. Use sua imaginação, crie!

Nem sempre os presentes mais caros são os melhores.

Sinta seu coração, o que importa é o carinho que você tem por ele.

• Não tem nem um real? Arruma um metro de corda e se enforca.

• Crie você mesma o seu presente! Cultive flores bonitas, você pode depois colhê-las e dar como um buquê a ele. Deixe sua imaginação fluir e faça coisas bonitas. Nem tudo o dinheiro pode comprar, às vezes, um presente que sai do coração, vale mais do que um presente que custou dinheiro de verdade, etc. Faça um lindo vídeo romântico pra ele, com fotos bonitas, frases bonitas, enfim, coisas bonitas e românticas que sejam emocionais e lindas, realmente que demonstrem o seu amor, com uma música bem bonita, recomendo aquela música do Bruno Mars, tem outra também que chama He is we - Wouldn't mind. Jantares, presentes caseiros...Use toda sua criatividade.

Veja este site com algumas sugestões: http://fromourhometoyours.blogspot.com/2007/11/pre...

Bem, também eu recomendo pedir dinheiro emprestado pra alguém, e tal... Compre no cartão de crédito... Depois arrume um emprego pra poder arranjar dinheiro e poder ter boas condições de vida e poder comprar as coisas direito... Bem espero ter ajudado. Os conselhos dos outros aqui também são ótimos.

• Prepara um presente manual, um álbum de fotos com momentos bons vividos por vocês, um dvd com boas recordações, etc.

Lembre que não devemos julgar as coisas pelo valor material, e sim pelo valor sentimental.

• de o seu melhor na cama quando estiver com ele não existe nada melhor para um homem

a num ser s.exxo bom e gostoso !!!!

ele vai adorar !!!

garanto boa sorte !!!

• Faz alguma coisa diferente para ele na hora do sexo no dia do aniversário dele.

• nao ah presente melhor so que um bom sexo

• Roube uma flor ou seja sincera e diga que neste mês não poderá dar outra coisa maior do que o seu amor.

Sign In or Register to comment.