sobre a proibicao de certos jogos??

nao entendi a proibicao do COUNTER-STRIKE e a do EVERQUEST, pois eles nao proibiram outros mais violentos como:

GTA 1, 2, 3, 4, 5

CALL OF DUTY 1, 2, 3, 4, 5

FAR CRY

HITMAN 1, 2 (SE NAO ME ENGANO JA TEM O 3)

DENTRE OUTROS...................

NA MINHA OPINIAO PORQUE NAO PROIBE TODOS ?

mesmo assim eles estao disponiveis em qualquer site para download,

os piratas continuam em circulacao...

é a mesma coisa tentar acabar com o trafico de armas e proibir somente armas de calibre 38, mais largar de fora as de 9mm, 76.5, .50, etc....

***AFINAL PORQUE SÓ ESSES JOGOS E NAO TODOS???

Comments

• Sei la,eles são lokos.

• A proibição de jogos eletrônicos é feita por pessoas não-peritas no mundo dos jogos, e são levadas a tanto pela popularidade que recebem só os jogos mais jogados, e pela pressão da imprensa que estes jogos recebem, por causa da reclamação de pais estúpidos que não fazem a mínima idéia: 1) que isto não influencia em nada; 2) e que existem jogos tão ou mais violentos do que os que estão proibindo. É uma proibição notoriamente burra em todos os aspectos.

• pq brasil nao tem noçao de nada esse politicos e juizes

• bem talvez seja isso só no brasil...ou pelo grande sucesso e para não perder o lucro eles preferem não proibir.

• Pelo menos proibiram alguns, Pedro.

Já é alguma coisa, né?

Não sei para que projetam e difundem tanta violência nos jogos...

Isso é um perigo porque banaliza a violência e tem burreco demais pensando que a vida é igual joguinho de computador.

Depois sai poraí matando e morrendo que nem besta.

Eu proibiria todos os jogos que contivessem qualquer tipo de violência, mas eu não sou nada e nem ninguém perto da grana que rrola por trás dessa falta de respeito à vida.

Então, o melhor que posso fazer é não jogar e aconselhar que outros não joguem esse jogos ruins.

Tem tanta coisa melhor para fazer do que trocar tiros e cortar cabeças. Aí tem palhaços que pensam que quando morrem na vida real, aparece mais um bonequinho.

Abs

Sign In or Register to comment.