Porque vcs mulheres quando estao afim do cara nao tomam atitude?

Por exemplo o cara e bonito e tal,vcs nao chegam!Mulheres tem medo de ser chamada de p.u.t.a?Acho isso uma palhaçada que a sociedade impõe,a mulher esta ficando cada vez mais ficando mais moderna,Ta na hora da mulherada tomar atitude!

Update:

Porque assim como vcs se sentem com auto estima lá em cima,nos homens tbm!Faz um bem pra gente.

Comments

  • A nossa sociedade patriarcal prega que o homem é pegador e a mulher o ser celestial que deve ser puro, nunca falar alto, palavrões e ser uma santa.

    Então, se a mulher sai da 'linha', dançando funk, usando roupas que elas bem entendem (leia-se: saias curtas e tops), são repreendidas. Pode notar no seu dia a dia.

    Que mulher bebendo é isso e aquilo, e blá blá blá.

    Não basta que elas se libertem deste papel socialmente construído de mulher ideal e de padrão de beleza X que passa nas mídias, se todo o resto briga contra.

    Sugiro pesquisar mais sobre o assunto para enriquecimento da sabedoria e humanidade.

  • Você tem uma relação distorcida do que significa ser mulher e homem na sociedade... É seu papel, como homem, fazer o cortejo... a mulher deixa claro quando esta disponível... um olhar, a roupa o perfume o cabelo... gestos, palavras, etc... A questão é que homens estão cada vez mais mal acostumados e acham que mulher, além de fazerem tudo que já fazem, também vai ter que assumir o papel do homem em tomar iniciativa. Sim, como fazem as prostitutas. Mas, estas, tomam a iniciativa porque estão vendendo um produto e não porque procuram um relação.

    Eu acho que você deveria aprender mais sobre as mulheres. Se um dia conseguir conquistar uma mulher assim, pela sutileza, terá uma companheira para a vida e não esses casos que só servem para se ter um transa sem envolvimento!

  • Algumas mulheres tomam a iniciativa...

    Eu curto!

  • Não pode ficar rotulando,nem todas são assim.Mais temos que concordar uma garota com tamanha coragem iria cativar um homem facilmente .

  • Eu sou do tipo que não espera pelo homem sou uma mulher de atitude! Porém existem mulheres hoje que não tomam atitudes porke qualker coisa é motivo de defamação pra nós mulheres, voces podem ficar com 5 em uma balada e passam como garanhão, quanto as mulheres fazem o mesmo estando solteiras e sem compromisso com ninguem passam como safadas ao inves de garanhonas como vcs ! O fato é? Porque voces sempre esperam uma atitude da mulher? Porque voce não toma a atitude e fica esperando por elas? torne-se um homem de atos e não de palavras !

  • Certa vez uma garota me pediu em namoro e eu fiquei sem saber o que responder.Tamanha foi a minha surpresa.

    O pior foi que eu até era à fins dela,mas depois do fato não teve como.

    Acho que as coisas são como são,e assim funcionam melhor.

    ALOHA!

Sign In or Register to comment.