quanto tempo leva malhando?
in Health
olá gente, boa tarde a todos, o que eu gostaria e saber é que tipo, eu estou fazendo academia a umas semana, e eu queria ver logo resultados sobre coxas e bumbum, gostaria que se houver alguém que tenha avr com este tipo de coisa me responda quanto tempo isso leva, porfavor....obrigada
Comments
Caso esteja fazendo acompanhamento nutricional os resultados serão mais rápidos, pois não adianta só malhar, tem que cuidar daquilo que vc ingere também...dentro de uns três meses vc já começa a ver resultados bem visíveis, embora isto varie de corpo para corpo.
malhei durante 7 meses
e a minha intençao era aumentar coxas e bubum
e so fui ter resutados mais ou menos a partir do 3 mes
sem falhar um dia
fazendo tudo certinho exatamente como manda o personal
e o principal pra aumentar e vc fazer os exercicios
bem devagar se vc ker aumentar tem q ser bem devagar
mais p kem ker perder (q n e o seu caso) mas e necessario fazer bem rapido
fiz esse processo e aumentei 4 kg depois de 3 meses
faça assim vc ira gostar
bj...
fasso academia a 3 meses e ja vi uns resultados... meu corpo ests mais tonificado... mais creio que p/ ter resultados nitidos somente apartir do 6/7 mes
o resulta ocorre em uns 4, 5 meses, perna demora mais pra definair, mas tenha sempre uma alimentação rica em proteinas q ajuda na formação do musculo, e sempre pegue o pesso adequado para vc, e de um intervalo de 2 dias para dar tempo do musculo se contituir e assim aumentar de tamanho.
Uma dieta saudável é essencial para quem deseja bons resultados em curto prazo...
Eu por normalmente, faço até 1hr de esteira ou bicicleta e mais 1hr e 30min de musculação...
Abração e boa sorte!
O resultado é lento...depois de uns 3 meses, vc vê alguma diferença oba...e dependendo da idade, se parar uma semana vc tb já nota a diferença para pior...
.Vc vai começar a ver resultados em 1 Mês, no máximo
.Pra vc ficar com o corpo bem definido leva geralmente uns 3 meses
eu naum malho
mas trnho amigos q fazem academia
ele me falow q 2 hs por dia 2 veses por semana