quanto tempo leva malhando?

olá gente, boa tarde a todos, o que eu gostaria e saber é que tipo, eu estou fazendo academia a umas semana, e eu queria ver logo resultados sobre coxas e bumbum, gostaria que se houver alguém que tenha avr com este tipo de coisa me responda quanto tempo isso leva, porfavor....obrigada

Comments

  • Caso esteja fazendo acompanhamento nutricional os resultados serão mais rápidos, pois não adianta só malhar, tem que cuidar daquilo que vc ingere também...dentro de uns três meses vc já começa a ver resultados bem visíveis, embora isto varie de corpo para corpo.

  • malhei durante 7 meses

    e a minha intençao era aumentar coxas e bubum

    e so fui ter resutados mais ou menos a partir do 3 mes

    sem falhar um dia

    fazendo tudo certinho exatamente como manda o personal

    e o principal pra aumentar e vc fazer os exercicios

    bem devagar se vc ker aumentar tem q ser bem devagar

    mais p kem ker perder (q n e o seu caso) mas e necessario fazer bem rapido

    fiz esse processo e aumentei 4 kg depois de 3 meses

    faça assim vc ira gostar

    bj...

  • fasso academia a 3 meses e ja vi uns resultados... meu corpo ests mais tonificado... mais creio que p/ ter resultados nitidos somente apartir do 6/7 mes

  • o resulta ocorre em uns 4, 5 meses, perna demora mais pra definair, mas tenha sempre uma alimentação rica em proteinas q ajuda na formação do musculo, e sempre pegue o pesso adequado para vc, e de um intervalo de 2 dias para dar tempo do musculo se contituir e assim aumentar de tamanho.

  • Uma dieta saudável é essencial para quem deseja bons resultados em curto prazo...

    Eu por normalmente, faço até 1hr de esteira ou bicicleta e mais 1hr e 30min de musculação...

    Abração e boa sorte!

  • O resultado é lento...depois de uns 3 meses, vc vê alguma diferença oba...e dependendo da idade, se parar uma semana vc tb já nota a diferença para pior...

  • .Vc vai começar a ver resultados em 1 Mês, no máximo

    .Pra vc ficar com o corpo bem definido leva geralmente uns 3 meses

  • eu naum malho

    mas trnho amigos q fazem academia

    ele me falow q 2 hs por dia 2 veses por semana

Sign In or Register to comment.