valendo estrelas,pontos,, me ajudemm!!!?

gente eu estou namorando, eu acho que estou ficando muinto pegado a ela,digamos na mao dela,como reverter a cituaçao.,,, ela me manda msg de manham, eu respondo a msg,ai ela nao me liga e nem me manda mas mesagem,,eu que fico ligando,mandando msg,perguntando onde ela esta etc,, mas ela nao faz o msm que eu fasso com ela,, ela DIZ me amarr muintoooo,eu tbm amoo ela muintoo,,,,mas ela nao faz o que eu fasso para ela,,oque fazer ??

eu acho que ela esta si achando demas pelo fato que eu ligo para ela quase em 2 a 2 horas,mando msg para ela ,fico preucupado em que ela ta fazendo e onde ela esta,,eu pergunto isso tudoo ela, mas ela nao me pergunta nada disso,,as vez só q ela me pergunta,,,

VCS achan que devo me preucupar menos???

Comments

• Cuidado Bruno! Ela pode está começando, a "enjoar de você"! A maioria das mulheres, não suporta quando o namorado têm esse tipo de comportamento "pegajoso"... já que, tudo demais enjoa! E ninguém merece, ficar o dia todo com o namorado "pegando no pé, enchendo o saco"! É ruim hem? Quem sabe, apenas uma comunicação por dia, fosse o suficiente? Pense nisso.

• cara

desapega dela ou se um dia vcs acabarem vc esta ******

vc vai sentir uma *****

e por isso vc tem que ser bom pra ela e ela tb pra vc

mas nao viva por ela

pois tenho certesa que ela nao vive por vc

desapega muleke

• Eu acho que ela não gosta de você como deveria.

Sai dessa.

Espero ter Ajudado...

• Acho que você deveria investir melhor na sua escrita,por que eu não consegui entender muita coisa,( use o corretor ortográfico do yahoo) mas o que pouco que captei é. Existem várias formas de demostrar amor.Nem sempre a forma do outro é a mesma que a sua. O seu conceito de amor é ser pegajoso e preocupado,o dela é de responder suas perguntas e te deixar livre pra fazer suas escolhas ou viver a vida da sua maneira.Tá reclamando porque ela te deixa solto?Tem homens que reclama do porque de as mulheres pegarem tanto no pé,ligarem toda hora. Ela deve ser sua primeira namorada e você super inexperiente no assunto. Ela não parece estar se achado,talvez seja o jeito descolada dela,o que é ao contrário do seu.Não quer dizer que ela não goste de você,se fosse assim,ela não estaria com você.

• ñ tem nada a ver, só pq vc faz ela ñ tem q fazer, ela só ñ te pergunta as msm coisas pq tem medo de vc achar q ela é mt grudenta , talvez ela seja timida pra te fazer essas perguntas, e vc ñ deve parar de se preucupar com ela, só deve parar de ficar ligando de 2 em 2 hrs pq tbm ngm merece ligue apenas 2 vezes por dia, uma de dia e outra de noite..

• Mano eu aprendi qee mulher odeia ser um objeto dispensavel então seja um pouco frio deixe ella perceber qee ella pode te perder se ella te ama ella vai correr atrás

se ella ñn vir atrás sai fora pow seguesuavida

flw

• Se vc estiver feliz assim continue ué...

Agora o fato de estar te incomodando, requer atenção diminua um pouco a atenção que está dando a ela, ou então converse abertamente, pq ela pode estar sentindo que vc pega muito no pé dela e isso pode levar a garota a esfriar um pouco com vc!

De qualquer forma namorado atencioso é TDB eu no lugar dela iria pagar com a mesma moeda!

• bruno vc deve sim deixar de se preoculpar com ela um pouco, pq ela pode começar a te achar meio pegajoso, e tbm ficar se achando de mais.... entao diminua um pouco esse exagero de msgs e talz...

• concerteza vc deve se preocupar menos ,vc tem que ser mais indisponivel para ela,pra que ela possa sentir sua falta.

• ELA ESTÁ TE TRAINDO , VOCE É CORNO.

Sign In or Register to comment.