qual a sua opinião a respeito do relacionamento gay?

se for contra por que é? Se for a favor por que?

Comments

  • Achar certo eu ñ acho,mas cada um tem a sua vida e faz oq quiser :) eu n sou contra e nem a favor...sou indiferente ! :*

  • Sou super a favor, as pessoas tem que serem felizes não importa com quem. Ninguém tem o poder de limitar as escolhas do outro e muito menos cuidar da vida do próximo. O que o outro faz em quatro paredes só diz respeito a ele mesmo, se a gente para pra se importa com a opinião da sociedade ninguém vai viver e ser feliz!

  • Completamente a favor. Eles acima de tudo são pessoas, e por isso não devem ser apedrejados, menosprezados e julgados por fazer uma escolha diferente do que é considerado normal. Sofrer preconceito por ser quem é, é horrivel.

  • completamente a favor...

    Acho que cada um merece ser feliz, mesmo se for com o do mesmo sexo.

    Acredito em vidas passadas, e que eu fui lésbica. enfim, acho mais romântico Lésbicas,

    os homossexuais não há nada contra também.

  • Olá, Geovanna!

    Há muitos detalhes sobre esse tema, que não dá para abordar, aqui, nesse espaço pequeno. Por exemplo, a diferença entre perversão sexual e o fato de um homem se sentir, realmente, mulher (transsexual. A próprio Poder Judiciário já conhece bem a diferença entre ambos os casos, tanto é que a cirurgia de mudança de sexo, é uma minoria que recebe aprovação e que de fato deseja fazer.). Na minha opinião, a pessoa que nasce em corpo de homem, depois diz que é homossexual, mas que não pensam em fazer a cirurgia, é um pervertido e não mulher de fato. Enfim, o assunto é extenso demais para detalhar tudo aqui.

    Sou da opinião, que os homossexuais, e os demais tipos de pessoas (LGBTYVWH, etc.) tem sim o direito de serem felizes, se realizarem como pessoas, tendo direito ao casamento, adoção de filhos, cirurgia de mudança de sexo gratuita e tudo mais, uma vez que eles são cidadãos do país, pagam seus impostos, têm suas profissões, igual as demais pessoas.

    Eu não acho justo discriminar as pessoas ou tratá-las mal, só porque querem ter uma vida diferente de outras pessoas, porque têm outras opções ou orientações sexuais. O que as pessoas devem repudiar é o roubo, o sequestro, latrocínios, o tráfico de drogas, a pedofilia, a corrupção, a tortura aos animais e humanos, etc.

    Enfim, o espaço é deveras pequeno para eu expor tudo o que penso sobre esse assunto que é tão extenso/amplo.

    Se Deus concedeu o livre-arbítrio para as pessoas, quem seria você, por exemplo, para dizer que elas estão erradas em como são? Se elas estiverem erradas, descobrirão isso por si só perante as leis do universo (lei de causa e efeito).

  • Não vou ser hipócrita e dizer que apoio a causa ou aceitaria, afinal sou mãe de dois meninos e não gostaria nada nada nada que se algum dia um deles se revelasse homossexual. E digo, se Deus deu o livre arbítrio não serei eu quem condenará alguém mas, que eu não gosto eu não gosto, não destrato

    quem é, não pitaco ou condeno e nem critico.

  • Sou a favor, as pessoas tem que ter liberdade de expressão. E se a escolha da pessoa é ser gay, e gostar de se relacionar com a pessoa do mesmo sexo, nada contra. Mas tipo, acho que Deus criou o Homem e a Mulher. Adão e Eva entende? As leis da natureza querem a união destes dois corpos para gerar um terceiro, mas não tenho preconceito nenhum com o relacionamento de gays, se eles se amam deixem eles fazerem o que quiserem.

    Beijinhos e Feliz Natal

  • Cara se fosse pra ter relacionamento gay, Deus nao teria criado Adao e Eva. Teria criado Adao e Ivo!!!!!

  • Não sou contra e nem a favor, acho que se os gays ou as lesbicas querem se relacionar tudo bem, mas nas suas casas e não no meio da rua, eh mau exemplo para as criancinhas.

  • nada conttra

Sign In or Register to comment.