OQ ACONTECEU COM MEU NAMORO?
Tava namorando uma menina a mais ou menos um mes e meio (depois de ficarmos 2 semanas - eh eu sei q foi cedo mas ela me dava essa confianca)...e apesar d ainda nao termos falado um pro outro q nos amavamos (por causa do poko tempo) eu sentia isso e outras pessoas me falavam que ela gostava d mim mesmo.
ai...ela me convidou para o niver dela...conhecer a familia e tal...
acho q todos gostaram de mim...tava tudo perfeito...
essa foi a ultima vez q nos vimos...
10 dias depois ela me ligou e disse do nada q tinha confundido tudo com amizade;;;
entuam marcamos um dia para conversar olho no olho...e ela nao me disse mta coisa alem disso...
tenho certeza q ela nao tem outro.
oq pod ter acontecido...como alguem muda d ideia assim?
OBRIGADO desde jah
Comments
Que horror...mas pode acontecer mesmo.Tem gente q é muito instável, deve ser o caso dela.Tive a impressão q talvez vc paparicasse muito ela, não sei.Se é isso, dá uns sacodes nela, mantém a amizade mas trate com mais vigor, dá uns cortes nela...Com isso, pode ser q ela resolva voltar
Olha,isso já aconteceu comigo,eu já tomei uma atitude igual a dessa menina. Eu achava que eu gosta do menino,nos viamos o tempo todo,nos dávamos super bem,durante um mês. Depois disso,desgostei dele do nada!
E vi que só dava pra amizade mesmo!
Essas coisas Bizarras acontecem,infelizmente a gente não manda no coração. =/
Bola pra frente menino!
talvez ela não tenha te falado a verdade, talvez foi proibida de namorar-te pela familia por algum motivo; Tente tirar dela só oq ela puder dizer e mantenha a amizade com ela...Pois provavelmente se vc é um cara bacana ela ira abrir o motivo desta atitude ou melhor reatar o namoro!
Abraços...
As pessoas são assim e passei por algo parecido. Gostar de você ela gosta mas o tempo deve ter mostrado para ela que isso não é o suficiente. Numa relação tem que ter paixão e envolvimento. Se ela foi sincera para não te enrolar e te acha uma pessoa tão legal que não quer te magoar você deve tentar entendê-la pois por mais que você a ame ninguém ama só pelos dois.
ela pode estar se fazendo de dÃficil ou não.... as vezes ela olha bem pra vc e decide que não gosta mais de vc... isso aconteceu cmg...
ou vc disse ou fez alguma coisa de errado perto da familia dela...
vai ver ela é gay
Com certeza a famÃlia dela não aprovou o namoro.
Sai fora!