O Alemão e o Tucano .....?

Um fotógrafo alemão veio ao Brasil e ficou encantado com a nossa fauna. Filmou papagaios, beija-flor, araras, mas o que mais o encantou foi o tucano. Aquelas cores, o bico desproporcional ao corpo etc...

De volta a seu país, ficou sabendo que um compatriota seu vinha ao Brasil. Telefonou para esse amigo que tinha fotografado um pássaro muito bonito com um bico muito grande.

quando esse segundo alemão chegou ao Brasil, saiu ao encontro dessa tal ave de bico enorme, mas não encontrava em nenhum dos locais por onde passava.

Pediu ajuda a um matuto, para que lhe mostrasse onde existia essa tal ave bonita de bico enorme. Só que ele esqueceu o nome da ave:

- Eu querrer fotografar uma ave que tem a bica muito comprrida!

O matuto, que entendeu isso mesmo que você tá pensando, trouxe um jegue bem avantajado.

- Mas não ser esse o bicho que procuro!

- Como "não ser"? É esse mesmo!

- Mas esse aí não ter pena!

- Não "ter" mesmo... - concorda o matuto - nem da mãe dele!

Comments

• Tenho que concordar com o matuto.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• eu vou na frente e vc com tucano atras kkkkkkkkkk

• - Oi Kiko!

É o mal do idioma português, muitas vezes é uma só palavra para muitos significados...

Mas o matuto está certo... a bica que ele conhece é a do jumento e não a do tucano...

Muito boa!

Um abraço para você!

• Coitado do jegue que não tem culpa de ser tão avantajado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• kkkkkkkkkkk

Boa.

• Era uma vez capivara muito, muito burra chamada Brasil. Todo vez que ele ia sair pra catar comida sua mãe dizia: - Brasil! Cuidado com os caçadores, se eles te pegam, te comem e ai você morre. Mas Brasil não ligava pro aviso da mãe e lá ia ele. Certo dia, um desses caipira do interior ia passando. O dito cujo estava tão seco, que nem sabia mais o que era mulher e quando viu Brasil, passeando no bosque não aguentou e CRAUUUUUU no c*u do bichinho... Mais tarde quando Brasil retorna à sua toca, sua mãe pergunta onde ele andou. - Mãezinha eu tava andando no bosque quando um caçador me pegou. - MEU FILHO!!! E você esta bem? Ele não te comeu???? - Comeu sim, mãe. - E voce não morreu??? - Claro que não, mãe. Pelo contrário. EU RENASCI!!!

• Jegue porreta.

Nosso amigo Duzan está meio chateado com você Kiko.

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei muito kkkkk

• Hahahahahahahaha!!!

Tadinho do alemão se resolve verificar de perto!!!!!!

Sign In or Register to comment.