ME AJUDEM COM ESSA GAROTA?
Na minha sala existe uma garota que eu gosto muito dela e ela gostava de mim. Ela é bem tímida mas de uns tempos pra cá ta bem social. Um dia desses fiquei sabendo que ela perdeu o BV com o meu ex-melhor amigo nao sei se é pra me fazer ciumes. Sinto que ela gosta de mim. O que devo fazer?
Update:Lembrando que ela sempre me chama no msn e fica falando de como foi bom o beijo.
Comments
Conversar com ela. É o melhor jeito de você saber o que ela realmente quer, caso contrário, parta para outra.
talves ela quisesse que vc a procurasse e vc nada fez!Bom quando vc estiver conversando c ela no msn chama ela pra sair ou da uma indireta ,dependendo da resposta vc vai ver se foi pra fazer ciumes ou nao!
se vc sabia que ela gostava de vc mano, já tinha que pedir pra namora, vacilo. mas tenta chegar junto vai ver ela deve ta esperando vc.
frouxoooooooooooooooooooo..quer que ela dê para ele também...????então chega junto.....não existe:"_ ai eu acho que ela gosta de mim.!" é criar vergonha na cara..tomar umas porrada...e chegar junto dela....demoro em irmão...vamo lá....honre seu clã...