ME AJUDEM COM ESSA GAROTA?

Na minha sala existe uma garota que eu gosto muito dela e ela gostava de mim. Ela é bem tímida mas de uns tempos pra cá ta bem social. Um dia desses fiquei sabendo que ela perdeu o BV com o meu ex-melhor amigo nao sei se é pra me fazer ciumes. Sinto que ela gosta de mim. O que devo fazer?

Update:

Lembrando que ela sempre me chama no msn e fica falando de como foi bom o beijo.

Comments

• Conversar com ela. É o melhor jeito de você saber o que ela realmente quer, caso contrário, parta para outra.

• talves ela quisesse que vc a procurasse e vc nada fez!Bom quando vc estiver conversando c ela no msn chama ela pra sair ou da uma indireta ,dependendo da resposta vc vai ver se foi pra fazer ciumes ou nao!

• se vc sabia que ela gostava de vc mano, já tinha que pedir pra namora, vacilo. mas tenta chegar junto vai ver ela deve ta esperando vc.

• frouxoooooooooooooooooooo..quer que ela dê para ele também...????então chega junto.....não existe:"_ ai eu acho que ela gosta de mim.!" é criar vergonha na cara..tomar umas porrada...e chegar junto dela....demoro em irmão...vamo lá....honre seu clã...

Sign In or Register to comment.